Georgina Campbell junta-se a Liam Neeson em Cold Storage
Georgina Campbell vai juntar-se a Liam Neeson e Joe Keery (“Stranger Things“) no filme de ficção científica “Cold Storage”, baseado no romance de David Koepp.
Há 32 anos, Robert Diaz, que fazia parte de uma equipa secreta do Pentágono, viajou para o deserto australiano para investigar um possível ataque bioquímico. O que encontrou foi muito pior: um organismo semelhante a um fungo com alta mutabilidade e poder destrutivo epidémico.
Inicialmente, foi capaz de o conter numa câmara fria subterrânea dentro de uma instalação militar altamente protegida. O problema é que as instalações foram desmanteladas e vendidas a uma empresa de armazenamento. O organismo, esquecido durante décadas, parece ter encontrado uma saída e está a mutar mais rápido do que nunca. Diaz, já reformado, é convocado de urgência para se juntar a uma equipa… improvável: dois seguranças, um ex-presidiário e uma mãe solteira. O objetivo é simples: impedir a disseminação deste ‘bicho’ e salvar a humanidade.
David Koepp, guionista de “Jurassic Park”, “Missão: Impossível”, “Homem-Aranha” e, mais recentemente, “Kimi” ficou responsável pela escrita do filme. Gavin Polone (“Zoombieland“) e Jonny Campbell são os produtores do projeto da StudioCanal. Até ao momento, não é conhecida a data de início de gravações nem a previsão de lançamento.
Georgina Campbell está a ter um ano de 2022 repleto de trabalho. Recentemente, participou em “Barbarian”, descrito como um dos filmes mais assustadores do ano. Antes, a atriz esteve presente em “Otherkin” e “Suspicion”. Para 2023, tem em mãos projetos como “Dark and Deep” e “A Ciegas”, spin-off internacional do filme “Bird Box”, protagonizado por Sandra Bullock.
TRAILER | O PROJETO MAIS RECENTE DE GEORGINA CAMPBELL
O que achas do trabalho de Georgina Campbell?