Gladiador 2: Ridley Scott desaprovou atitude de Paul Mescal no início das gravações
Gladiador 2 está quase a chegar aos cinemas nacionais e as gravações mostraram-se um desafio para Paul Mescal, ator que teve de aprender alguns truques com Ridley Scott.
Sumário:
- Paul Mescal revelou nervosismo com “Gladiador 2”, mas Ridley Scott aconselhou-o a deixar a ansiedade de lado, o que o ajudou;
- O protagonista sente a responsabilidade de honrar o legado do primeiro filme, mas está confiante em fazer do papel seu;
- Mescal acredita que o filme pode mudar a sua carreira, mas teme o impacto na sua privacidade e vida pessoal.
Paul tentou minimizar o seu nervosismo antes de começar a gravar o seu maior filme até hoje: “Gladiador 2”. De acordo com o ator de Normal People, o realizador Ridley Scott aconselhou-o a deixar os nervos de fora das gravações.
“A primeira coisa que [Ridley] disse antes das filmagens foi: ‘Os teus nervos não são bons para mim’,o que é algo perfeito para se dizer porque é muito libertador”, contou Mescal à Total Film . Mescal revelou anteriormente à Esquire que estava “stressado” com Gladiador 2“, uma vez que é a maior produção em que já participou.
“Não consigo expressar o quão stressado estou ao falar deste filme em particular, porque é definitivamente o maior que já fiz”, disse Mescal. “Estou muito entusiasmado, mas é difícil fugir um pouco ao legado do filme. Acho que está muito bem escrito e é uma homenagem ao primeiro, mas é algo que acho que posso fazer e tornar confortavelmente meu”, transmitiu.
Paul Mescal e o futuro da sua carreira
Mais tarde, disse ao The Sunday Times que “Gladiador 2” será provavelmente um ponto de viragem na sua carreira, especialmente quando se trata de lidar com a fama. “Não sei qual será a diferença. Talvez isso seja ingénuo? Será que mais pessoas o vão parar na rua?” Mescal perguntou. “Ficaria profundamente deprimido se isso acontecesse e espero que não seja verdade”.
O ator irlandês acrescentou, relativamente à prestação vencedora de Óscar de Russell Crowe: “Acho que o legado que ele deixou com aquele primeiro filme é extraordinário” e confessa que, por isso, talvez se tenha prendido demasiado às expectativas que podiam ter agora em relação a ele.
Qual é a tua atuação preferida de Paul Mescal até agora?