Há 17 novas importantes confirmações no NOS Alive 2025
O NOS Alive 2025 reforça cartaz com 17 novas confirmações internacionais e nacionais. Entre os novos nomes destacam-se Bad Nerves, Franc Moody e Capicua.
O NOS Alive 2025 continua a crescer e a afirmar-se como um dos maiores festivais de música em território nacional. Nesse sentido, a três meses do evento, o cartaz já conta com grandes nomes internacionais, entre os quais Olivia Rodrigo, Glass Animals, Amyl and The Sniffers, Girl in Red, The Teskey Brothers, St. Vincent, Noah Kahan, Future Islands, Kings of Leon, Foster the People, Finneas, Justice, Bright Eyes, Nine Inch Nails, Sam Fender, entre outros.
O NOS Alive 2025 volta a acontecer no Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 10 e 12 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com valores a partir de 84 euros para bilhete diário e 199 euros para o passe geral. O habitual pack Fã FNAC inclui uma t-shirt exclusiva na compra do bilhete.
No entanto a organização conta com mais artistas para os vários palcos do festival, incluindo o divertido palco WTF Clubbing. Eis ass mais recentes 17 confirmações!
NOS Alive 2025 continua a aumentar o cartaz
O duo britânico Franc Moody junta-se ao cartaz no dia 12 de Julho, no Palco Heineken. A dupla, que mistura blues, jazz e eletrónica, promete um concerto vibrante. No Palco WTF Clubbing, Capicua encabeça o alinhamento do segundo dia, apresentando o seu novo disco “Um gelado antes do fim do mundo”.
Klin Klop estreia um novo live set, explorando sonoridades que vão do acid jazz ao afro house, enquanto os Macacos do Chinês regressam após um hiato de quase 15 anos para uma atuação marcada pela fusão de estilos. O jovem pianista Máximo, uma promessa do jazz português, apresenta “PANGEA”, música oficial do Pavilhão de Portugal na EXPO 2025 em Osaka. Da mesma forma o instrumentista Mike11 também marca presença, combinando guitarra portuguesa com influências de pop e R&B. Von Di, um dos novos talentos da eletrónica portuguesa, leva ao festival o seu recente trabalho “Make Me Move”.
Além disso a nova confirmação do Palco Heineken para 10 de Julho são os Bad Nerves, uma banda britânica de garage rock comparada a Ramones e The Strokes. Os The Bloody Beetroots, conhecidos pela fusão de electro e punk rock, também integram o cartaz do festival.
No universo eletrónico, o NOS Alive recebe A-Trak, DJ e produtor de renome mundial, NTO, inspirado pelo techno minimal alemão, e Erol Alkan, lenda do clubbing londrino e fundador da editora Phantasy. Chloé Robinson, destaque na cena techno e house, também marca presença, assim como Riordan, um dos novos talentos do UK garage e house, e Papa Nugs, DJ e produtor britânico com influências de breakbeat e electro. Tudo estes artistas vão atuar no WTF Clubbing.
Já tens bilhete? Qual é o artista que mais queres ver?