Hogwarts Legacy 2 recebe atualização importante para todos os fãs
“Hogwarts Legacy 2” está em desenvolvimento e um reconhecido jornalista da Bloomberg revelou o que todos os fãs queriam saber.
Lançado em Fevereiro de 2023 pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games, “Hogwarts Legacy” tornou-se rapidamente num fenómeno global, vendendo mais de 22 milhões de cópias no primeiro ano. Agora, o jogo continua a quebrar recordes, tendo ultrapassado a marca dos 30 milhões de unidades vendidas em várias plataformas, incluindo PlayStation, Xbox, PC e Nintendo Switch, tornando-se um dos títulos mais bem-sucedidos do estúdio.
A Warner Bros. Games já confirmou oficialmente o desenvolvimento de “Hogwarts Legacy 2”, algo esperado face ao enorme sucesso do primeiro jogo. A sequela promete expandir a história do jovem estudante de Hogwarts, cuja ligação misteriosa à magia antiga o coloca no centro de uma batalha perigosa.
De acordo com a Variety, o novo jogo será uma das prioridades do estúdio e está a ser desenvolvido em parceria com a série da HBO que pretende adaptar os livros de Harry Potter de forma mais fiel. Entretanto, um importante jornalista avançou mais um detalhe sobre a sequela.
Hogwarts Legacy 2 vai trazer mais magia às consolas
Outro detalhe importante é que “Hogwarts Legacy 2” não seguirá o modelo de live service, uma abordagem controversa no mundo dos videojogos. Segundo Jason Schreier, jornalista da Bloomberg e conhecido insider da indústria, a Warner Bros. tem apostado no desenvolvimento de jogos tradicionais para as suas grandes sagas, incluindo “Hogwarts Legacy 2” e o novo jogo do “Batman” da Rocksteady.
Schreier afirma que, embora a editora possa eventualmente lançar um jogo nesse formato, “Hogwarts Legacy 2” será um jogo tradicional, focado na experiência single-player, à semelhança do seu antecessor.
Aquando do lançamento do primeiro jogo, atribuímos 90 pontos – “’Hogwarts Legacy’ é um jogo que vai agradar a todos os gostos, mesmo a quem nunca viu os filmes ou leu os livros de Harry Potter. Ao estar enquadrado numa época anterior à dos filmes, sem quase nenhuma ligação, é possível distanciarmos-nos dessa narrativa, sem haver necessidade de conhecer a história antes de embarcar nesta nova aventura mágica”.
Já experimentaste o jogo anterior? Qual devia ser a narrativa da sequela? Qual é o teu filme favorito da saga de “Harry Potter”?