Aquaman está finalmente de volta e Jason Mamoa traz a família
Foram reveladas novas imagens de “Aquaman e o Reino Perdido” com Jason Momoa.
Jason Momoa está de regresso como Aquaman numa sequela que filme será o último filme do universo criado por Zack Snyder (“Rebel Moon: Parte Um – A Meninado Fogo”).
James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) e Peter Safran são os novos CEO dos estúdios DC e têm uma visão completamente diferente daquela que foi apresentada no Universo Cinematográfico da DC. O primeiro grande passo deste novo capítulo será “Superman: Legacy” com David Corenswet como o novo Clark Kent/Super-Homem, Rachel Brosnahan (“The Marvelous Mrs. Maisel”) como Lois Lane, e Nicholas Hoult (“O Menu”) como Lex Luthor.
Aquaman foi criado por Paul Norris e Mort Weisinger em 1941. A personagem começou como um herói secundário, contudo a popularidade da personagem foi crescendo tornando-se mesmo num dos membros fundadores da Liga da Justiça. A versão de Momoa é a segunda adaptação live-action. A primeira foi na série de televisão “Smallville” com Alan Ritchson (“Reacher”) como Aquaman.
Jason Momoa foi escolhido como Arthur Curry/Aquaman em 2016, tendo aparecido pela primeira vez em “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”. Depois deste filme, em 2018, estreou o seu filme a solo, realizado por James Wan e contou com Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”, “O Farol”), Nicole Kidman (“Special Ops: Lioness”), Patrick Wilson (“The Nun: A Freira Maldita II”) e Amber Heard.
O primeiro filme foi um sucesso de bilheteira, havendo muita curiosidade sobre o que esperar sobre a sequela. Nesta, o enredo vai seguir Arthur quando este tem de se juntar ao seu meio-irmão, Orm, para lutarem contra o pirata Black Manta, que para além de querer destruir Atlântida quer acabar com a linha real. Para isso, Black Manta vai usar o poder do mítico Black Trident para conseguir os seus objetivos.
“Aquaman e o Reino Perdido” conta com o regresso de Momoa, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Temuera Morrison (“The Mandalorian”) e Amber Heard, com um papel muito mais reduzido. A estes se juntam Abdul-Mateen II (“Matrix Ressurection”), Dolph Lundgren (“Os Mercen4rios”), Randall Park (“WandaVision”), Vincent Regan (“One Piece”), Indya Moore (“Pose”) e Pilou Asbᴂk (“Game of Thrones”). James Wan também está de regresso como realizador com um argumento de David Leslie Johnson-McGoldrick.
VÍDEO | VÊ O NOVO TRAILER DE AQUAMAN E O REINO PERDIDO COM JASON MOMOA
“Aquaman e o Reino Perdido” chega aos cinemas nacionais no dia 21 de Dezembro. Vais ver este filme?