John Cena, wrestler e ator, coloca ponto final na carreira
John Cena, conhecido wrestler da WWE que se tornou ator, acabou de revelar os seus planos para o futuro.
Sumário:
- Para muitas pessoas, John Cena é conhecido como wrestler da WWE, sendo já reconhecido como um dos melhores do desporto.
- Em 2018, o wrestler transitou para part-time e focou-se em projetos cinematográficos como “Bublebee”, a saga Velocidade Furiosa, “Esquadrão Suicida” e “Peacemaker”.
- Ontem, durante o Money in the Bank da WWE, John Cena revelou os seus planos para deixar os ringues e como será a sua despedida.
A maioria das pessoas conhecem John Cena como wrestler da WWE, onde tem o recorde de maior número de títulos como campeão do mundo (16) e já é considerado um dos melhores de sempre neste desporto.
Cena foi considerado a cara da companhia desde o início do milénio até ao final da segunda década. Durante esta longa carreira, o wrestler deu uns passos para a indústria cinematográfica, em especial quando a WWE criou o seu próprio estúdio e começou a criar as suas próprias produções, começando com a saga “O Marine” protagonizado por Cena, Kelly Carlson, Robert Patrick, Abigail Blanca e Anthony Ray Parker.
Até ao ano de 2018, John Cena foi presença assídua na programação da WWE só a partir daí começou a ser um wrestler em part-time, algo que anos antes ele entrou em confronto com Dwayne ‘The Rock’ Johnson por largar o ringue por Hollywood.
John Cena despede-se dos ringues da WWE em 2025
Cena começou a ganhar reconhecimento em projetos como “Descarrilada”com Amy Schumer, Bill Hader, Brie Larson e Tilda Swinton, “Ferdinando” com Kate McKinnon e Bobby Cannavale, “Os Empatas” ou até “Bumblebee”.
No entanto, a sua grande ascensão veio com a sua entrada na saga Velocidade Furiosa como Jakob Toretto em “Velocidade Furiosa 9” e “Velocidade Furiosa x” , e também como Peacemaker em “Esquadrão Suicida” (2021) e uma série televisiva focada na sua personagem.
Contudo, John Cena fez uma revelação impressionante ontem, durante o Money in the Bank da WWE. “O que é que estou a fazer aqui? Esta noite, eu oficialmente vou deixar a WWE.”. Mas, o wrestler e ator explicou que ainda tem algumas lutas dentro de si, ao revelar que irá participar no “Monday Night Raw” quando em 2025 passar para a Netflix.
“(…)O Royal Rumble de 2025 vai ser o meu último.O Elimination Chamber de 2025 vai ser o meu último. E estou aqui para dizer que em Las Vegas, o Wrestlemania de 2025 vai ser o último Wrestlemania em que participo.”. O público agradeceu a John Cena, sendo apreciado pelo próprio.
O que achas sobre esta despedida?