Joker 2 | Personagem de Lady Gaga comparada a um famoso e histórico Serial Killer
“Joker: Folie à Deux” estreia em outubro deste ano. Enquanto faltam 3 meses para a sua chegada, Todd Philipps comenta performance de Lady Gaga.
Sumário:
- “Joker: Folie à Deux” ou mais conhecido como “Joker 2” chega às salas de cinema no próximo dia 3 de outubro de 2024;
- Joaquin Phoenix volta ao papel principal, Todd Phillips na realização e Lady Gaga chega como Harley Quinn;
- O realizador falou como Lady Gaga se inspirou em Charles Manson para criar a sua personagem.
No início deste ano confirmou-se a realização de uma sequela, “Joker: Folie à Deux”. De volta ao papel principal, Joaquin Phoenix tem uma companheira bastante especial neste novo filme, Harley Quinn, interpretada por Lady Gaga. Todd Philipps demorou apenas quatro meses a gravar o filme. Contudo, “Joker: Folie à Deux” só chega no dia 3 de outubro de 2024.
Recentemente Lady Gaga revelou alguns detalhes sobre o seu processo de preparação para interpretar Harley Quinn no musical “Joker: Folie à Deux”. A atriz e cantora admitiu que para encontrar a voz ideal para a personagem não foi nada fácil e que precisou alterar a voz com que costuma cantar, removendo algumas “tecnicalidades”.
Na nova história, Harley Quinn aparece novamente como a psiquiatra que trata Arthur Fleck/Joker no famoso Arkham Asylum, onde acaba por se apaixonar por ele. Agora o realizador comenta e compara a interpretação de Lady Gaga como Harley Quinn com um famoso serial killer.
Todd Philips fala na interpretação de Lady Gaga enquanto Harley Quinn através de Charles Manson
O realizador revelou numa entrevista publicada na quinta-feira pela Empire Magazine que a interpretação de Lady Gaga, enquanto Harley Quinn é completamente da sua “própria interpretação” – “ela tornou-se como Charles Manson tinha raparigas que o idolatravam. Às vezes, estes [assassinos presos] têm pessoas que os admiram. Há elementos sobre a Harley no filme que foram retirados dos livros de banda desenhada, mas moldámos isso à nossa maneira”.
A atriz e cantora afirmou que a sua interpretação da psiquiatra de Joker no Asilo Arkham foi “diferente de tudo o que tinha feito antes”.
“Joker 2” pretende misturar a história da transformação de Arthur Fleck com a origem de Harley Quinn, escrita pela primeira vez na banda desenhada Batman “Mad Love” de 1994. A Dra. Harleen Quinzel, interpretada por Lady Gaga, tenta aprender mais sobre o Joker para uma série de livros sobre crimes, mas acaba por se apaixonar por ele e tornar-se sua cúmplice.
Viste o primeiro filme? Leste as bandas desenhadas?