Pedro Pascal tem a melhor atuação da sua carreira neste momento de Last of Us (Max)
A segunda temporada de “The Last of Us” ainda agora chegou à Max e Pedro Pascal já entregou a melhor atuação da sua carreira.
“The Last of Us” é um dos jogos mais adorados da comunidade gamer e fez a transição para o mundo da televisão com grande sucesso. Foi elogiada pela crítica e pelo público, contando com uma cotação de 96% no Rotten Tomatoes.
Para além disso, ainda venceu oito Emmys após a sua estreia, em 2023, incluindo Melhores Efeitos Visuais e Melhor Maquilhagem. Nesta história apocalíptica, as personagens de Pedro Pascal e Bella Ramsey criam um grande laço que emociona qualquer espectador.
Após dois anos, a segunda temporada de “The Last of Us” chegou à Max e já promete mexer com os nossos corações. A relação de Joel e Ellie é posta à prova e a personagem de Pedro Pascal tem de lidar com as consequências da mentira que criou no final da primeira temporada.
Além disso, temos ainda novos perigos, com novas personagens que são uma ameaça e, ainda, o desenvolvimento dos Clickers que, ao que parece, estão a ficar mais inteligentes.
Pedro Pascal impressiona em momento emocional no novo episódio de The Last of Us
Não é surpresa para ninguém a qualidade de Pedro Pascal como ator, após ver as suas atuações em “Game of Thrones”, “Narcos” e “Gladiador 2”. Ainda assim, “The Last of Us” é onde tem mostrado as suas melhores performances.
Ao longo da primeira temporada, Joel tem um grande desenvolvimento de personagem, motivado pela sua relação com Ellie. Assim, há muitos momentos tocantes no decorrer da série.
Contudo, Pedro Pascal consegue superar-se neste início de temporada. O ator é incrível a demonstrar emoções através de expressões e linguagem corporal. Nesta personagem isso é extremamente importante, uma vez que não é o melhor no que toca a palavras e discursos.
No primeiro episódio da segunda temporada de “The Last of Us”, Joel vai ver a terapeuta Gail (Catherine O’Hara). A atriz também está fantástica nesta interação entre as duas personagens. É, ao mesmo tempo, um alívio cómico e a dor da perda, o que nos faz querer saber mais sobre a personagem.
Mas, voltando a Pedro Pascal, nessa cena, o ator, apenas com a frase “Eu salvei-a”, provoca grandes emoções aos espectadores. A sua notória emoção pelo que fez, enfrentando um duelo mental sobre o que está ou não correto, é muito tocante. Tudo isto pelo seu trabalho expressivo, uma vez que não diz mais do que três palavras.
Resta agora saber se, a série continuará a seguir as pisadas do famoso jogo, ou irá fugir por outro caminho que poderá deixar os fãs mais contentes. Ainda assim, a série promete mais momentos emocionantes de Pedro Pascal.
Qual foi o teu momento favorito do primeiro episódio da nova temporada da série da Max?