O melhor jogo de sempre da LEGO Star Wars vai estar gratuito
A Epic Games Store vai terminar o ano em grande disponibilizado o maior jogo de sempre da saga “LEGO Star Wars”!
Os videojogos LEGO consolidaram-se como uma das sagas mais divertidas e cativantes tanto para miúdos como para graúdos, e “LEGO Star Wars: The Skywalker Saga” é a mais recente prova disso. Lançado a 5 de abril de 2022, o jogo vai ficar grátis por tempo limitado. É melhor aproveitares!
Quais são os filmes que estão agrupados no jogo?
Este título ambicioso combina os nove filmes principais da saga Star Wars num único jogo, oferecendo aos jogadores a oportunidade de explorar a galáxia muito, muito distante como nunca antes. Desde o clássico “Star Wars: Episode IV – A New Hope” (1977) até “Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker” (2019), cada filme é dividido em cinco missões, somando uma experiência completa e imersiva para os fãs.
Quais são as personagens e momentos que podes reviver?
Os jogadores podem reviver momentos icônicos da saga, como a reveladora batalha entre Luke Skywalker e Darth Vader em “The Empire Strikes Back”, ou o confronto épico em Naboo. Para além disso, têm a oportunidade de acompanhar a transformação de Palpatine em Darth Sidious e envolver-se em eventos-chave, como a batalha em Hoth.
Quando é que começou e quando é que acaba a promoção?
“LEGO Star Wars: The Skywalker Saga” vai estar grátis na Epic Games Store a partir de hoje do dia 5 de Dezembro de 2024 até dia 12 de Dezembro de 2024. Para conseguires ficar com o jogo, precisas de ter uma conta na plataforma (é gratuita).
Qual é o teu filme favorito? Os spin-offs ficaram a faltar neste jogo?