Madonna adia digressão após internamento
Com dois concertos em Portugal, incluídos na sua próxima digressão, Madonna adia todos os espetáculos por internamento nos cuidados intensivos.
Nos últimos anos, a ligação entre Madonna e Portugal tem sido cada vez mais forte, com a cantora pop a comprar uma prioridade em Lisboa, inclusive, com os filhoes a estudarem na capital. Agora, fora do nosso país, surge uma notícia que vai afetar a sua próxima digressão que iria começar em Julho, incluindo os concertos dos dias 6 e 7 de Novembro.
No passado dia 24 de Junho, segundo o manager da cantora, Guy Oseary, Madonna contraiu uma infeção bacteriana grave, que a levou a ficar vários dias internada nos cuidados intensivos. Com a saúde em primeiro lugar, a cantora encontra-se em recuperação, e a expectativa é de recuperação total. Por isso, todos os compromissos, incluindo a digressão, foram postos em pausa. Assim que houver mais detalhes, serão marcadas novas datas, avança o manager.
A digressão mundial, intitulada “Celebration”, e que celebra os 40 anos de carreira da Madonna iria arrancar dia 15 de Julho, no Canadá. Em Outubro, seguia-se espetáculos pela Europa.
VIDEOCLIPE | RECORDA UM DOS MAIORES ÊXITOS DE MADONNA
Foste um dos que esgotou a primeira data em Portugal?