Depois de Mentes Criminosas, Matthew Gray Gubler protagoniza nova série criminal
Uma das caras bem conhecidas de “Mentes Criminosas” vai liderar uma nova série com uma ligação a um dos maiores génios de sempre, Albert Einstein.
Sumário:
- “Mentes Criminosas” ou “Criminal Minds” foi uma das séries criminais com mais popularidade dos últimos tempos, tendo recido um reboot há pouco tempo. Uma das suas personagens mais populares é a do Dr. Spencer Reid, interpretado por Matthew Gray Gubler.
- Infelizmente, o ator não fez parte do reboot da série por causa de conflitos de agendamento. Mas, agora, pode estar de regresso à CBS com um novo projeto, “Einstein”.
- Matthew Gray Gubler vai ser a estrela do episódio piloto “Einstein”, onde vai dar vida ao bisneto do génio que se vê envolvido com a lei e é recrutado para ajudar a polícia a resolver casos misteriosos.
Se és fã da série “Mentes Criminosas”, ou “Criminal Minds”, que em Portugal tem tido a sua emissão no AXN e está disponível em streaming no Disney+, conheces o ator Matthew Gray Gubler. O ator deu vida ao Dr Spencer Reid durante as 17 temporadas que a série teve antes do seu reboot com “Criminal Minds: Evolution”, mas infelizmente o ator não regressou para o reboot, deixando muitos fãs descontentes.
Gubler deu vida a uma das mais adoradas personagens da série, no entanto, mais recentemente, o ator fez parte do elenco da série “Dollface” com Kat Denning (“WandaVision”, “2 Broke Girls”), Brenda Song (“A Rede Social”, “The Suite Life of Zack & Cody”) e Shay Mitchell (“Pretty Little Liars”, “You”).
Agora, o ator vai regressar à sua casa de longa data, a CBS, para liderar o elenco de um episódio piloto de uma nova série, “Einstein”. Para além de ser a estrela, Gubler também será um dos produtores da série que seguirá as aventuras do bisneto do famoso Albert Einstein.
Matthew Gray Gubler, o Spencer Reid de Mentes Criminosas, vai dar vida a um Einstein?
O que se sabe, para já, sobre o enredo é que vamos seguir as aventuras de Lew Einstein, bisneto do génio, que parece ter as mesmas capacidades intelectuais do seu antepassado sendo um dos mais populares professores da Universidade de Princeton. No entanto, parece não ter o rumo da sua vida definido, acabando por se ver envolvido com as autoridades. É aí que vai ser recrutado para ajudar a polícia a resolver casos misteriosos.
Para além de Matthew Gray Gubler não se conhecem muitos mais nomes envolvidos neste projeto, no entanto sabe-se que Andy Breckman (criador de “Monk”, disponível no Prime Video) e Randy Zisk (realizador e produtor de vários projetos, entre eles “Bones”) também fazem parte.
Se a CBS der luz verde para esta série, podemos ver Matthew Gray Gubler de regresso ao pequeno ecrã sem ser em streaming. Contudo, ainda não se sabe se e quando é que “Einstein” poderá chegar a Portugal.
Vais querer ver este projeto?