Depois de Missão Impossível, Christopher McQuarrie volta ao mundo dos assassinos com Benicio del Toro e Josh Brolin
Depois de mais uma “Missão: Impossível” com Tom Cruise, Christopher McQuarrie está prestes a entrar num novo filme.
Ofuscado pelos grandes sucessos do ano, com Oppenheimer”, de Christopher Nolan e “Barbie“, de Greta Gerwig, a oitava entrada da maior franquia de Tom Cruise, “Missão: Impossível Ajuste de Contas – Parte Um” acabou por não alcançar o sucesso que se esperava.
Ainda assim, não deixou de ser um dos melhores filmes do ano. Como é habitual, o icónico ator continua a fazer todas as suas acrobacias à semelhança da infame cena do avião. Um momento emocionante tendo em conta que foi feito sem qualquer feito especial, e sem duplos, o próprio Tom Cruise está no ar durante cerca de 2 minutos numa cena do filme, mas que demorou 10 dias a ser gravada.
Esta última entrada foi realizada por Christopher McQuarrie, apesar das suas alegações iniciais. Em 2018, o realizador disse que não tinha nenhuma intenção de realizar um novo filme de “Missão: Impossível”, que para si seria a terceira participação na saga.
No entanto, acabou mesmo por trabalhar uma vez mais com Tom Cruise. Contudo, o seu próximo trabalho vai-se afastar do heroísmo desta saga e entrar numa sangrenta trilogia sobre assassinos a soldo.
A NOVA ENTRADA
Nesse sentido, a terceira parte de “Sicario” está a desenvolver-se a bom ritmo. Denis Villeneuve (“Dune: Part Two”), Taylor Sheridan (“Yellowstone”) e Stefano Sollima (“Without Remorse”) foram os obreiros de uma história que fez furor nos últimos anos.
Mas agora parece que vai chegar a novas mãos. O guião já está praticamente escrito, e os produtores Molly Smith e Trent Luckinbill asseguraram numa entrevista à Collider que vão escolher o melhor.
Apesar de ainda não estar totalmente fechado, Christopher McQuarrie poderá ser o realizador de “Sicario 3”, visto que Taylor Sheridan, responsável pelo primeiro, está ocupado com a série “Yellowstone”.
TRAILER | MISSÃO: IMPOSSÍVEL AJUSTES DE CONTAS PARTE UM, O ÚLTIMO TRABALHO DE CHRISTOPH MCQUARRIE
O que achaste do último filme desta saga? Achas que será uma boa escolha para “Sicario”?