Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (IX)

Seja uma série de comédia, drama, aventura ou sci-fi, são os momentos marcantes que nos deixam agarrados ao ecrã e com vontade de ver mais. Por isso, reunimos esta galeria essencial para todos os “seriófilos” que ainda andam a remoer os momentos mais marcantes das séries em 2016.


<< PARTE 8 | INÍCIO >>


Hodor morre tragicamente em Game of Thrones

O gentil e leal gigante teve um lento e doloroso fim, tal como a série já nos habituou. O desfecho desta personagem impressionou particularmente os fãs pela sua violência, pois Hodor poderia ser considerado um dos personagens mais gentis neste universo cheio de reviravoltas cruéis.

Hodor morre em cumprimento do seu dever enquanto guardião dos jovens Stark, em fuga contra os temidos walkers no quinto episódio desta temporada. Com a sua mente a ser controlada por Bran Stark, para que possam fazer uso da sua enorme força, Meera grita para que este segure a porta numa tentativa de deter as perigosas criaturas de gelo. Ao fazê-lo, Hodor é dilacerado através da porta, ao mesmo tempo que vemos um flashback do momento que alterou a sua mente quando ainda jovem. O impacto desta morte gerou uma onda viral na internet, colocando de novo a série no patamar a que já nos habituou. Foi sem dúvida um dos momentos mais marcantes das séries em 2016.

 

Lê Também:   Este ator de Game of Thrones vai tomar o lugar do falecido Ray Stevenson de Ahsoka

A morte de uma das protagonistas da série “Sleepy Hollow”, Abbie Mills

Abbie Mills representava, conforme havia sido referido por Benjamin Franklin na série, o expoente máximo do sonho de uma América livre. Por esse mesmo motivo, a sua morte definitiva destruiu em parte o sentido da série, na qual a personagem de Abbie tinha um papel extremamente relevante. “Sleepy Hollow” constituiu para muitos fãs a esperança de um maior destaque para as minorias raciais em séries televisivas.

momentos mais marcantes

E ainda: 5 Razões pelas quais não vais querer perder Taboo

Embora Abbie morresse frequentemente na série, era sempre trazida de volta à vida por via de forças místicas e sobrenaturais. Especulou-se sobre a possibilidade de um retorno, mas desta vez foi confirmado o seu fim definitivo, pois a actriz Nicole Beharie não revelou qualquer desejo de regressar à produção. Abbie conhece o seu fim sacrificando a sua alma para conseguir selar para sempre o vilão desta temporada. Tendo ficado presa num local de espera entre a vida e a morte, aceita o seu destino de não poder regressar.

 

Denise foi uma das sobreviventes a integrar o grupo de Rick na sexta temporada. Foi também a primeira personagem do grupo a sofrer a morte às mãos de um dos seguidores de Negan.

Denise Cloyd fazia parte da comunidade de Alexandria. Era uma personagem reservada devido à sua ansiedade, motivo pelo qual abdicou de uma carreira de cirurgiã optando pela psiquiatria. Veio a ser útil ao grupo devido aos seus conhecimentos médicos. Apreensiva e insegura, sentia-se impotente e incapaz perante situações em que a sua perícia médica seria vital para ajudar, revelando a Tara que preferia que alguém tomasse o seu lugar.

Lê Também:   Este ator de Game of Thrones vai tomar o lugar do falecido Ray Stevenson de Ahsoka

Revela mais tarde a sua coragem ao confrontar o líder dos “Lobos” com as atrocidades que ele e o seu grupo cometem. Após estes acontecimentos tenta superar os seus receios em prole do bem-estar do grupo.

momentos mais marcantes

E ainda: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Posteriormente, morre atingida na nuca por uma seta, que lhe perfura o olho direito, às mãos de Dwight, um dos “Salvadores”. Denise foi a quinta personagem assumidamente homossexual da série.

Quais foram os momentos mais marcantes das séries para ti?


<< PARTE 8 | INÍCIO >>




Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *