© Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID: 675634054)

Céline Dion revela planos para o regresso aos palcos depois de longa pausa

A icónica Céline Dion passou por um grande susto no verão de 2023, tendo sido internada. Agora revela os seus planos para o regresso aos palcos.

Sumário:

  • Conhecida por “My Heart Will Go On“, de “Titanic” (1997) e por ter representado a Suíça na Eurovisão 1988, a Céline Dion tem uma carreira bastante prestigiada;
  • A artista foi diagnosticada com síndrome de pessoa rígida, uma doença neurológica altamente rara que causa rigidez muscular e espasmos;
  • Depois de cancelar a sua tour mundial, a artista deu uma entrevista à BBC onde revela os seus planos para o regresso.
Lê Também:   Todos os transportes para chegares ao novo recinto do Rock in Rio Lisboa no Parque Tejo

Em Dezembro de 2022, a cantora foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, uma doença neurológica altamente rara e que se define pela rigidez muscular e espasmos que causam fortes dores. Uma fonte próxima de Céline Dion, afirmou na altura que existia a forte probabilidade de não voltar aos palcos.

Pouco meses depois, em maio de 2023, a artista cancelou todos os concertos da digressão que ia dar ao longo do ano. Desde então tem sido um autêntico processo para a recuperação de uma das artistas mais conceituadas da história da música. Em entrevista com a BBC, a artista franco-canadiana revela que está a trabalhar no regresso aos palcos mas não tem sido nada fácil.




O tão aguardado regresso

Céline Dion
© Anirudh Koul, via Flickr, CC BY-NC 2.0

Para se sentir confortável a cantar tendo em conta a sua condição física atual, Céline Dion teve de baixar o tom nas suas músicas, algo que revelou ser um grande desafio – “estava a sentir-me um pouco estranha, com um pequeno espasmo. A minha voz estava a debater-se, estava a começar a fazer um pouco de força”.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

A artista não quer desapontar os fãs e vai fazer de tudo para regressar novamente com a tour que teve de cancelar. Da mesma forma expressa o grande desejo de voltar a atuar em Las Vegas – “vou estar em palco. Não sei exatamente quando, mas acreditem que o vou gritar bem alto. Mal posso esperar”.

Esta etapa mais sensível da vida de Céline Dion pode ser vista em detalhe no Streaming, mais concretamente na Prime Video, no documentário “I Am: Céline Dion, disponível no próximo dia 25 de junho.

Qual é a tua música favorita da artista?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *