Netflix cancela Raising Dion
A Netflix prepara-se para cancelar “Raising Dion”, a série baseada na banda-desenhada homónima de Dennis Liu.
Em exibição desde 2019, “Raising Dion” não será renovado para uma terceira temporada. A notícia foi avançada por Sammi Haney, que dá vida a Esperanza, tendo sido posteriormente confirmada pela plataforma de streaming, Netflix. Apesar das críticas positivas que tem recebido, o projeto de Michael B. Jordan parece não ter obtido as esperadas receitas.
“Raising Dion” acompanha a história de Nicole (Alisha Wainwright), uma mulher que se vê obrigada a criar sozinha o seu filho, Dion (Ja’Siah Young), após a morte do marido. O drama intensifica-se quando Dion começa a manifestar habilidades semelhantes às dos super-heróis. Numa tentativa de proteger o filho, Nicole luta para manter em segredo os poderes de Dion, sendo ajudada por Pat (Jason Ritter), o melhor amigo do falecido marido. A segunda temporada focou-se mais no aprimorar dos poderes do jovem, acentuando o perigo após este criar amizades com um outro jovem com poderes, Brayden (Griffin Robert Faulkner).
No comunicado feito por Haney, no seu Instagram, é possível ler o seguinte:
“É triste dizer que “Raising Dion” foi CANCELADO. Obrigado por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A 2ª temporada foi um sucesso, igual à 1ª temporada, mesmo olhando quantas pessoas assistiram a tudo e queriam uma 3ª temporada!”
Para além dos nomes já mencionados, o elenco da série contava ainda com Ali Ahn (“Amor e Letras”), Aubriana Davis (“Genius”), Gavin Munn (“The Righteous Gemstones”), Jazmyn Simon (“The Caregiver”), Josh Ventura (“P-Valley”), Rome Flynn (“Como Defender um Assassino”) e Tracey Bonner (“Sweet Magnolias”).
TRAILER| A PRIMEIRA TEMPORADA DE RAISING DION ESTREOU EM 2019
Eras fã de “Raising Dion”? Vais sentir saudades desta série?