Netflix em Novembro | As séries que queremos ver
Este mês, existem séries para todos os gostos! “The Crown” ou “Wednesday” são apenas dois dos conteúdos que poderás ver na Netflix.
Novembro irá ser um mês bastante preenchido na plataforma! Existe vários regressos, bem como algumas despedidas, mas novidades igualmente empolgantes. Começamos por destacar a quinta temporada de “The Crown”, que decorrerá na década de 90, altura em que a família real foi altamente questionada. E, já disponível, encontrarás os primeiros dez episódios da última temporada da série de sucesso “The Manifest.”
Já no campo das estreias, a Netflix estreia a curiosa série documental “Pepsi, Onde Está o Meu Caça?”, que relata a história de um jovem que foi atrás de um prémio que… nunca chegou a existir. Por sua vez, e numa quarta-feira mais perto do final do mês, teremos o lançamento de “Wednesday,” a aguardada versão dos Addams pelas mãos de Tim Burton. Descobre estas e outras novidades da plataforma aqui:
ESTREIAS SÉRIES NETFLIX NOVEMBRO
YOUNG ROYALS – TEMPORADA 2
Estreia: 1 de novembro
O drama adolescente sueco “Young Royals” regressa este mês à Netflix. Os alunos estão de volta a Hillerska, após as férias de Natal. Sara, a irmã de Simon, ganhou uma bolsa para se juntar à escola. A jovem sempre teve o sonho de viver como os seus pares, apesar de que agora acompanhá-los parecer ser um desafio. Por sua vez, Simon ainda está a recuperar do seu vídeo comprometedor.
SALLY, A ASSASSINA – MINISSÉRIE
Estreia: 2 de novembro
“Sally, a Assassina” relata a complexa história verídica do mais famigerado crime da história do culturismo. No Dia de S. Valentim de 1995, Ray McNeil, campeão nacional de culturismo, tentou estrangular a sua esposa culturista, que pegou numa arma e o alvejou mortalmente duas vezes. Graças ao historial de violência doméstica do casal, Sally afirmou ter-se tratado de um ato de legítima defesa, uma decisão tomada no momento para salvar a sua vida. Mas, a acusação contrapôs que se tratou de homicídio premeditado, da vingança de uma esposa ciumenta e agressiva.
BLOCKBUSTER – TEMPORADA 1
Estreia: 3 de novembro
Com Randall Park (“Fresh Off the Boat”) e Melissa Fumero (“Brooklyn Nine-Nine”), “Blockbuster” acompanha Timmy Yoon (Park), um idealista do mundo analógico a viver num universo 5G. Após descobrir que gere o último videoclube Blockbuster dos EUA, Timmy e os seus funcionários, incluindo a sua paixoneta de longa data, Eliza (Fumero), lutam para se manterem relevantes. A única forma de serem bem-sucedidos é recordarem à sua comunidade de que eles fornecem algo que as grandes empresas não conseguem oferecer: laços humanos.
O PRÍNCIPE DRAGÃO – TEMPORADA 4
Estreia: 4 de novembro
O original de animação da Netflix “O Príncipe Dragão” regressa para uma quarta temporada de nove episódios, dando início ao novo capítulo “Mystery of Aaravos”. Este arco, que atravessa várias temporadas, tem o enigmático Elfo Estelar, Aaravos, como protagonista, ao seguir a sua pretensão ao mundo mágico de Xadia após séculos de planeamento cuidadoso.
MANIFEST – TEMPORADA 4: PARTE 1
Estreia: 4 de novembro
A Netflix estreia este mês aquela que será a primeira parte da última temporada de “Manifest: O Mistério do Voo 828:”
Dois anos após as suas vidas terem sido viradas do avesso pelo brutal homicídio de Grace, a família Stone está destroçada, e Ben continua a chorar a morte da mulher enquanto procura por Eden, a sua filha raptada. Consumido pela dor, Ben abandonou o cargo de vice-capitão do bote salva-vidas, deixando Michaela como a única capitã — uma tarefa quase impossível, agora que os passageiros estão a ser atentamente monitorizados pelo governo. À medida que a data se aproxima e os passageiros desesperam por uma via de salvação, um passageiro misterioso chega com uma encomenda para Cal que muda tudo o que sabem acerca do voo 828 e pode bem vir a desvendar certos segredos desta aventura cativante, complexa e profundamente emotiva.”
THE CROWN – TEMPORADA 5
Estreia: 9 de novembro
A aguardada quinta temporada de “The Crown” é um dos destaques deste mês da plataforma. A nossa equipa já viu os novos episódios e a verdade é que a série continua “um fenómeno televisivo que merece a atenção de todas as audiências.“
Esta temporada, traz o maior desafio que a família real enfrentou até à data, quando o público começa a questionar o seu papel na Grã-Bretanha da década de 90.
WARRIOR NUN – TEMPORADA 2
Estreia: 10 de novembro
Protagonizada pela portuguesa Alba Baptista, “Warrior Nun” é baseada na banda desenhada “Warrior Nun Areala”. Nesta temporada, Ava e as Irmãs Guerreiras da OCE têm de encontrar forma de derrotar o anjo Adriel, que tenta fazer dos seus seguidores a religião dominante do planeta.
PEPSI, ONDE ESTÁ O MEU CAÇA? – TEMPORADA 1
Estreia: 17 de novembro
Um documentário no mínimo curioso, “Pepsi, Onde Está o Meu Caça?” tem como pano de fundo o ano de 1996, onde a guerra entre as marcas de refrigerantes de cola estava ao rubro. Apesar dos anúncios repletos de celebridades da Pepsi, a Coca-Cola mantinha a maior quota de mercado, de modo que a segunda marca mais vendida decidiu realizar a sua maior campanha de sempre.
Com o título ‘Coisas da Pepsi’, a campanha incluía um anúncio que não tardaria a tornar-se infame e que sugeria que, se alguém comprasse uma quantidade suficiente do produto da marca, poderia utilizar ‘Pontos Pepsi’ para comprar óculos de sol, casacos de cabedal e… um caça a jato? A administração da Pepsi presumiu que o ‘preço’ astronómico do caça era suficientemente elevado para indicar que se tratava de uma brincadeira, mas o estudante universitário John Leonard encarou-o como um desafio e decidiu pôr a marca à prova. Ao recorrer à ajuda (e ao financiamento) de Todd Hoffman, um colega de alpinismo, Leonard urdiu um plano para arrecadar o maior prémio de todos — mesmo que este não existisse.
1899 – TEMPORADA 1
Estreia: 17 de novembro
Dos criadores de “Dark”, “1899” acompanha um barco a vapor lotado de emigrantes ruma em direção ao oeste, deixando para trás o velho continente. Provenientes de diferentes países da Europa, os passageiros partilham a esperança no novo século e o sonho de um futuro melhor no estrangeiro. Quando se cruzam com outro navio de emigrantes à deriva no mar alto, a sua viagem ganha contornos inesperados. Aquilo que encontram a bordo transformará a sua travessia até à terra prometida num terrível pesadelo.
DEAD TO ME – TEMPORADA 1
Estreia: 17 de novembro
Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) regressam para a terceira e última temporada. No rescaldo de mais um acidente mortal, ambas recebem notícias chocantes e se dispõem a arriscar as vidas por uma amizade que está acima da lei.
ÉLITE – TEMPORADA 6
Estreia: 18 de novembro
Um novo ano letivo começa em Las Encinas, retomando os eventos da última temporada:
Após a morte de Samuel, as Encinas iniciam um novo ano a tentar limpar a sua imagem no seguimento dos últimos acontecimentos. No entanto, o conflito nas salas de aula é sistémico: racismo, sexismo, violência machista ou LGTBI-fobia; isto para enumerar alguns dos problemas graves que decorrem nos corredores da prestigiada escola. Se a direção não se impõe verdadeiramente, terão de ser os próprios alunos a tomar as rédeas.”
WEDNESDAY – TEMPORADA 1
Estreia: 23 de novembro
A antecipada versão de Tim Burton da Família Addams chega finalmente à Netflix – a uma quarta-feira como seria de esperar! “Wednesday” narra a entrada da filha de Morticia e Gomez na Academia Nevermore, após ter sido expulsa da ‘escola normal’. A nova escola será o palco de uma investigação sobrenatural, já que a adolescente irá impedir uma série de mortes monstruosas que aterrorizam a localidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os pais dela 25 anos antes — ao mesmo tempo que lida com as novas e muito complicadas relações em Nevermore.
CENA DO CRIME: O CAMPO DA MORTE NO TEXAS – MINISSÉRIE
Estreia: 29 de novembro
Joe Berlinger (“Conversations with a Killer”) assume a produção executiva da terceira temporada de “Cena do Crime”, a aclamada série documental que explora as formas como certos locais facilitam atividades criminosas. A nova temporada investiga “O Campo da Morte no Texas”, uma região com um obscuro padrão de jovens que desapareceram e foram encontradas mortas. Entre os pântanos e as refinarias petrolíferas na faixa interestadual que liga Houston e a vila costeira de Galveston, fica Calder Road — uma zona nomeada após os cadáveres de três jovens ali terem sido descobertos nos anos 80, e um quarto em 1991. Os seus homicídios ainda continuam por resolver…
[tps_footer]
Qual a estreia que estás mais empolgad@ para ver? 🙂
[/tps_footer]