Netflix cancela um dos seus mais recentes sucessos
A Netflix surpreendeu tudo e todos com esta notícia que envolve a série “Kaos”.
Sumário:
- A Netflix é uma das mais populares plataformas de streaming, tendo um enorme catálogo de séries e filmes. No entanto, nem tudo são rosas em relação ao futuro.
- A série mitológica “Kaos”, muito popular, com Jeff Goldblum, foi cancelada após uma temporada.
- Este cancelamento vindo da Netflix surpreendeu todos, até o próprio criador de “Kaos” que recentemente tinha feito revelações sobre o futuro da série.
“Kaos” entrou na Netflix este ano para nos dar uma nova visão sobre a mitologia grega, tendo tido um grande sucesso, estando em 24º lugar no ranking diário da Justwatch e sendo o quarto título mais popular. Para além disso recebeu uma pontuação de 76% na Rotten Tomatoes, com uma aprovação das audiências de 83%. No entanto, essa popularidade não chegou a Portugal.
O enredo desta série segue as aventuras dos deuses gregos em Olimpos, mas foca-se mais em Zeus e nas suas inseguranças. Embora seja rei dos deuses, são muitos os que o questionam e isso faz com que entre numa espiral paranoica e, para se fazer entender, Zeus decide eliminar os humanos.
A Netflix põe um ponto final em Kaos com Jeff Goldblum
O elenco de “Kaos” conta com Jeff Goldblum (“Parque Jurássico”, “Dia da Independência”) como Zeus, David Thewlis (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, “Enola Holmes 2”) como Hades, Janet McTeer (“O Menu”, “Ozark”) como Hera, Cliff Curtis (“Avatar: O Caminho da Água”, “Doutor Sono”) como Poseidon, Nabhaan Rizwan (“1917”, “Station Eleven”) como Dionisos, Killian Scott (“Secret Invasion”, “Love/Hate”) como Orfeo, Misia Butler (“A Escola do Bem e do Mal”) como Caeneus, Leila Farzad (“As Marvels”) como Ari, Rakie Ayola (“Alex Rider”, “The Pact”) como Perséfone, Stanley Townsend (“The Regime”, “Becoming Elizabeth) como Minos, Billie Piper e Eddie Izzard.
Contudo, apesar da sua popularidade, a Netflix decidiu cancelar “Kaos” após uma única temporada. Algo que chocou fãs e o próprio criador, Charlie Covell, pois este tinha falado sobre o futuro da série para a Cosmopolitan UK: “Acho que tudo é possível. O meu sonho era para três temporadas. Tenho imensas ideias e sei o que quero fazer.”. Covell também tinha revelado que a Netflix o estava a apoiar e que estava confiante para o futuro.
Agora, a única temporada de “Kaos” está disponível na Netflix. Mas será que este é mesmo o fim da série? Poderá outro streamer pegar neste título e dar continuação?
És fã da série?