Nova série da Netflix junta Gossip Girl e The White Lotus
“Sirens” é a nova série da Netflix, com Juliane Moore e Meghann Fahy, que mistura “Gossip Girl” e “The White Lotus”.
Meghann Fahy ganhou destaque como Sutton Brady na série “The Bold Type”, ao lado de Aisha Dee e Katie Stevens. Contudo, foi em 2022 que a sua popularidade disparou, ao receber grande aclamação pela sua atuação na segunda temporada da famosa série da Max “The White Lotus”
Em 2023, Meghann Fahy recebeu uma nomeação para os Emmys, na categoria de Melhor Atriz Secundária, precisamente por este papel. Em 2024 voltou a ser uma das personagens principais noutra série que envolve crime e pessoas ricas. A atriz entrou em “Perfect Couple”, da Netflix, que se tornou muito popular na plataforma de Streaming.
Meghann Fahy continua a crescer em Hollywood, principalmente no que toca a séries. Está prestes a chegar à Netflix uma nova minissérie com a atriz, que promete ser uma mistura entre “Gossip Girl” e “The White Lotus”.
Sirens com Meghann Fahy chega à Netflix em maio
“Sirens” é a mais recente aposta da Netflix no que toca a minisséries. Estreia a 22 de maio e conta, então, a história de Devon, que considera que a sua irmã Simone tem uma estranha relação com a sua nova chefe.
Esta chefe é a enigmática socialite Michaela Kell, cuja vida de luxo é como uma adição para Simone. Nesse sentido, Devon decide que está na hora de fazer uma intervenção, mas terá de fazer frente à temível Michaela.
A Netflix define esta nova série como uma comédia negra, que envolve mulheres, poder e classes. Contada no curso de um fim de semana numa casa de luxo à beira mar, a premissa de “Sirens” assemelha-se a uma junção entre “Gossip Girl” e “The White Lotus”.
A série da Netflix não conta apenas com Meghann Fahy como cara conhecida. Julianne Moore, como Michaela, Milly Alcock (“House of The Dragon”), como Devon e Kevin Bacon, também são parte do elenco de “Sirens”.
Por fim, Margot Robbie e Tom Ackerley são produtores executivos da série da Netflix, com a sua empresa LuckyChap. “Maid”, com Margaret Qualley, também teve a LuckyChap como produtora e esteve catorze semanas no top da Netflix, a nível mundial.
Também viste “Maid” e “Perfect Couple” na Netflix?