Netflix © 2023

Estas são atualmente as 10 séries mais vistas da Netflix em todo o mundo

O fim de semana é, por norma, quando temos mais tempo para lazer. Como tal, se estás à procura de uma boa série para ver na Netflix… vieste ao sítio certo!

Com uma vasta biblioteca de filmes e séries de televisão de diversos géneros e origens, a Netflix é, há vários anos, uma força dominante na indústria do entretenimento. Com milhões de assinantes em todo o mundo, a plataforma distingue-se, sobretudo, pelo seu catálogo de grande qualidade em constante constante expansão. Todos os meses, são várias as séries originais que são lançadas, conforme podes conferir na nossa rubrica.

Lê Também:   Esta grande série foi nomeada para 53 emmys mas nunca venceu nenhum

Assim, uma das funcionalidades mais populares da Netflix é a lista das séries mais vistas, que destaca os títulos mais populares num determinado momento. De acordo com os dados do FlixPatrol – que se baseia nos registos oficiais da gigante do streaming – relativos a este sábado, 20 de janeiro, nas dez produções mais assistidas da atualidade vais encontrar um pouco de tudo, desde emocionantes suspenses a comoventes dramas.


O TOP 10 DA NETFLIX

10.º – O BABY-SITTER

Jimena esforça-se para manter a vida sob controlo. Entre criar três filhos, lutar pela presidência da empresa e lidar com o (quase) ex-marido, não tem mãos a medir. É então que conhece Gaby, um encantador rancheiro que acaba inesperadamente por ser a pessoa perfeita para tomar conta das crianças. Sem darem por isso, Gabriel e Jimena acabam por se apaixonar sem se preocuparem com estereótipos sobre os papéis de cada género.


9.º – EU E OS RAPAZES DA FAMÍLIA WALTER

Acompanha Jackie Howard após a perder a família num trágico acidente. Obrigada a abandonar a sua vida privilegiada em Manhattan, Nova Iorque, parte para o interior do Colorado, onde a guardiã legal, Katherine – melhor amiga da mãe –, vive com o marido, George e dez crianças.

Lê Também:   Trailer | Adam Sandler protagoniza ficção científica para a Netflix

Enquanto se adapta à nova e caótica vida rural, Jackie mantém-se determinada em alcançar perseguir o sonho de entrar em Princeton. Tudo isto enquanto se debate com sentimentos contraditórios pelos dois irmãos diametralmente opostos: o confiável e culto Alex, e o misterioso e instável Cole. Enquanto procura equilibrar essa nova realidade, os sentimentos e as tensões que tenta evitar ameaçam descarrilar.


8.º – OS IRMÃOS SUN

Segue a história do líder de uma poderosa tríade taiwanesa que é assassinado por um atirador misterioso. Após esta tragédia, o seu filho mais velho, o lendário assassino Charles ‘Perna de Cadeira’ Sun (Justin Chien), viaja para Los Angeles para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e o irmão mais novo, Bruce (Sam Song Li), que sempre foi protegido da verdade sobre a família.

Lê Também:   Esta nova série da Netflix com 100% no Rotten Tomatoes já é a mais vista em todo o mundo

Num contexto de guerra pelo poder entre as sociedades mais mortais de Taipé e uma nova facção em ascensão, Charles, Bruce e a mãe devem curar as feridas da sua separação e descobrir o verdadeiro significado de irmandade e família antes que inúmeros inimigos os aniquilem. É uma comédia dramática familiar repleta de ação, criada por Brad Falchuk e Byron Wu.


7.º – KÜBRA

Gökhan, um ex-militar que vive nos arredores de Istambul, procura estabilizar a vida para concretizar o seu grande amor. No entanto, acaba por ser abruptamente confrontado com mensagens vindas de Kübra, uma figura desconhecida ligada a uma plataforma religiosa online que Gökhan frequenta. “És diferente”, diz-lhe a misteriosa figura.

Com o passar de tempo, Gökhan percebe o significado desta mensagem que inicialmente ignorou e descobre quem é realmente Kübra. Gökhan acaba por aceitar a mensagem e entra por um caminho que lhe traz tantos inimigos como apoiantes. Agora, tem de escolher um lado num conflito que encara como uma guerra entre as trevas e a luz.


6.º – PONTO FINAL

Sandra (interpretada por Roberta Rodrigues) e o ex-marido trabalham num terminal rodoviário no Rio de Janeiro: ela como motorista e ele numa carrinha clandestina. Apesar do divórcio, partilham o mesmo teto e juntos enfrentam os desafios do quotidiano, sempre com muito humor pelo meio.


5.º – RAPAZ CONQUISTA MUNDO

Uma história de autodescoberta ambientada nos anos 80, em Brisbane, que mescla a magia e a inocência da juventude com a crueldade do mundo adulto. Eli Bell cresceu com um pai ausente, um irmão que não fala, uma mãe em processo de recuperação da toxicodependência, um padrasto envolvido com tráfico de heroína e um criminoso como ama.

Lê Também:   Esta bela comédia de ficção científica abandona a Netflix já nos próximos dias

Tudo o que Eli quer é compreender o significado de ser um homem íntegro. No entanto, o destino teima em colocar obstáculos no seu caminho. Baseado no romance emblemático de Trent Dalton, mergulha nas encruzilhadas da jornada de Eli, na qual a transição da adolescência para a idade adulta se mistura com os embates entre o bem e o mal, em que o quotidiano se entrelaça com o extraordinário.


4.º – DETETIVE FORST

Suspenso devido à metodologia de investigação pouco ortodoxa, um detetive rebelde alia-se a uma jornalista para resolver uma série de homicídios brutais.


3.º – BERLIM

Se és fã de “La Casa de Papel“, certamente te recordas que durante o épico assalto uma das personagens mais queridas, Berlim, interpretado por Pedro Alonso, teve um desfecho trágico, mas heroico, sacrificando-se pela causa, dando – literalmente – o corpo às balas pelos seus companheiros. A sua partida deixou uma sensação de vazio no fãs, que agora poderão… ‘matar’ saudades.

Lê Também:   Guy Ritchie junta-se à Netflix para a próxima grande série de crime
“Apenas duas coisas podem transformar um dia mau num grande dia: amor e uma grande quantia de dinheiro. São estas a grande motivação de Berlim durante os seus melhores anos, uma altura em que ele não tem sinais da doença e ainda não está preso na Casa da Moeda. É nesta altura que começa a preparar um dos seus assaltos mais extraordinários: fazer desaparecer 44 milhões em joias como se fosse um truque de magia”, lê-se na sinopse.


2.º – A GRANDE ILUSÃO

A história segue uma mulher – Maya – profundamente abalada pelo brutal homicídio do marido, Joe (Richard Armitage). Um dia, Maya (Michelle Keegan) decide instalar uma câmara de segurança em casa para vigiar a sua filha e apanha o choque da sua vida quando vê o marido que julgava… estar morto, vítima de homicídio. Além disso, Abby e Daniel, sobrinhos de Maya, tentam descobrir a verdade sobre o homicídio da mãe, que aconteceu meses antes. Haverá alguma ligação entre os casos?


1.º – UM PESADELO AMERICANO

Quando o pior acontece, aqueles que estão no centro da história esperam por justiça – ou, pelo menos, que acreditem neles. Todavia, o vasto e complicado sistema de justiça criminal nem sempre se mostra tão confiável. A 23 de março de 2015, Denise Huskins e Aaron Quinn, o seu namorado, foram acordados na calada da noite por um invasor na sua casa. Huskins foi sequestrada, e o que se desenrolou depois é o tema desta nova minissérie da Netflix.

Lê Também:   Criadores de Game of Thrones regressam com a série da Netflix mais aguardada do ano

As autoridades alegaram que o relato dos acontecimentos feito pelo jovem casal era rebuscado demais para que alguém pudesse acreditar. A história do desaparecimento de Huskins atraiu o escrutínio dos media nacionais, com muitos a compará-lo a “Em Parte Incerta” (“Gone Girl“), o filme de sucesso de 2014 adaptado da obra homónima de Gillian Flynn.

Quais destas séries já viste na Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *