Depois do grande sucesso, Supacell tem destino traçado na Netflix
A Netflix já traçou o destino de uma das suas mais populares séries de verão, “Supacell”, que estreou na plataforma em junho.
Sumário:
- A Netflix continua a oferecer sucesso atrás de sucesso aos seus subscritores, trazendo novos conteúdos todas as semanas;
- Uma das maiores estreia deste verão foi uma série britânica que revoluciona por completo o famoso género de super-heróis;
- “Supacell” estreou em junho e foi um sucesso entre a crítica especializada e as audiências, levando a Netflix confirmar agora o destino da série;
O verão da Netflix tem estado recheado de grandes sucessos, desde a estreia da muito aguardada terceira temporada de “Bridgerton”, passando pela enigmática série “A Good Girl’s Guide to Murder“, sem esquecer “The Umbrella Academy“, a plataforma de streaming tem assegurado a satisfação dos espectadores com novas temporadas e estreia inéditas quase todas as semanas. Algo que estres projetos têm em comum é a sua inclusão na lista dos mais vistos da plataforma aquando da sua estreia, algo que partilham com “Supacell”.
Apesar destes grandes sucessos, o serviço de streaming não irá ficar por aqui, contando com ainda mais estreias agendadas para o resto do verão. Entre as novidades encontram-se a estreia da quarta temporada de “Emily in Paris” já amanhã, dia 15 de agosto, seguindo-se da série limitada “The Perfect Couple”, com Nicole Kidman e Liev Schreiber, e dos novos episódios de “That 90’s Show”, entre muitos outros.
O sucesso de Supacell
Porém, o projeto que mais tem dado que falar este verão é mesmo “Supacell”, uma série britânica desenvolvida pelo talentoso músico Rapman. A obra acompanha um grupo de indivíduos do Sul de Londres que desenvolvem poderes sobrenaturais, sendo que a única conexão que têm entre si é terem ascendência africana. Vendo-se forçados a lidar com esta mudança radical nas suas vidas, o grupo terá de unir esforços para que consigam sobreviver às ameaças que colocam as suas vidas em perigo.
Um regresso marcante à Netflix
A série protagonizada por Tosin Cole (“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força“), Nadine Mills e Josh Tedeku estreou a 27 de julho e rapidamente se tornou uma das mais vistas da Netflix, tendo alcançado o todo da tabela mundial onde permaneceu durante várias semanas. Agora, apenas alguns meses após a estreia, a plataforma de streaming confirma a sua renovação para uma segunda temporada que verá o regresso dos heróis da história para novas aventuras.
Com apenas 6 episódios, “Supacell” alcançou o sucesso não só entre as audiências, mas também perante a crítica, tendo alcançado o feito raro de conquistar 100% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes. Aramide Tinubu, da Variety, abordou a série na sua crítica dizendo “‘Supacell’ tem os temas familiares e por vezes previsíveis que se encontram neste tipo de projetos… Ainda assim, a exploração de Rapman do que significa especificamente para os descendentes africanos ganhar poderes torna a série única”. Por sua vez, Leila Latif, do Guardian, afirma que “Não foram eles que escolheram os seus poderes – ou salvar o dia – mas quando um programa é tão divertido, é muito bom saber que os seus poderes os escolheram”.
Tiveste oportunidade de ver a série? O que pensas da renovação?