1923 T2 acaba de chegar ao Streaming e já ultrapassou Yellowstone
Nova temporada de “1923”, prequela de “Yellowstone” chega ao Streaming com uma pontuação perfeita no Rotten Tomatoes.
Taylor Sheridan tem uma carreira muito multifacetada. Começou como ator, em séries como “Sons of Anarchy” e filmes como “Star Trek: Enterprise”. Posteriormente, dedicou-se à escrita, por exemplo com “Sicario”, filme nomeado para três Óscares.
Também já realizou, em “Wind River” com Elizabeth Olsen e “Those Who Wish Me Dead” com Angelina Jolie. Contudo, o seu maior sucesso foi quando se dedicou aos Westerns e se tornou showrunner, ou seja, criador da série “Yellowstone”.
“Yellowstone” estreou em 2018 e tornou-se num grande sucesso. A série que tem Kevin Costner como protagonista já tem cinco temporadas e duas prequelas. Para além do universo “Yellowstone”, Taylor Sheridan também criou, entretanto, “Tulsa King”, “Landman” e “Lioness”, todas disponíveis no SkyShowtime.
Nova temporada de 1923, prequela de Yellowstone, acaba de estrear com novo recorde
Tal como “Yellowstone”, as suas prequelas também têm sido um sucesso. “1923” estreia, agora, a sua segunda temporada. Nos EUA a nova temporada estreou no dia 23 de fevereiro e já se encontra no Top da Paramount+.
A série chega a Portugal no dia 10 de março, na SkyShowtime. São oito episódios e sai um por semana. Esta série volta atrás no tempo, para contar a história dos antepassados da família Dutton.
Mais uma vez, não faltam estrelas neste elenco. Harrison Ford e Helen Mirren são os protagonistas. Contudo, Brandon Sklenar, Michelle Randolph, Julia Schlaepfer e Isabel May também fazem parte do elenco.
“Yellowstone” conta com uma aprovação dos críticos de 83% no Rotten Tomatoes. Já a prequela “1883”, com Sam Elliott, tem 89%. No entanto, é “1923” quem bate o recorde, ao estrear com uma aprovação de 100% da crítica no Rotten Tomatoes. A série já conta com sete reviews, após a estreia, e os críticos destacam a consistência da história, o visual impressionante, já característico deste universo, e a qualidade dos atores.
Afinal, estás a acompanhar “Yellowstone” e as duas prequelas?