Novo set LEGO tem 3145 de peças e é inspirado em Jurassic Park
Mas que obra de arte! O novo set LEGO é inspirado no “Jurassic Park”, de Steven Spielberg, e tem um metro de largura!
A LEGO anunciou um novo set inspirado no icónico filme “Jurassic Park”, de Steven Spielberg. O conjunto, denominado Fósseis de Dinossauros: Tiranossauro Rex (76968), tem um metro de comprimento e é composto por mais de três mil peças. Estará disponível para compra a partir de 15 de março, com acesso antecipado para membros LEGO Insiders a partir do dia 12.
O modelo apresenta um esqueleto de Tiranossauro Rex à escala 1:12, com articulações móveis, incluindo crânio, mandíbula, braços e cauda, permitindo exibi-lo em diferentes posições. Além disso, conta com um suporte para exposição e uma placa informativa que inclui detalhes sobre a dieta e o habitat do dinossauro, tornando-o semelhante a uma peça de museu.
LEGO traz a magia do icónico filme de Steven Spielberg para casa
Ver esta publicação no Instagram
Os fãs da saga “Jurassic Park” também poderão encontrar detalhes escondidos no set, como uma peça de âmbar e elementos alusivos ao filme de 1993. O conjunto inclui ainda duas minifiguras de personagens icônicas do filme: Ellie Sattler e Alan Grant.
Destinado a colecionadores e entusiastas de dinossauros, este lançamento insere-se na linha LEGO Jurassic World, que procura oferecer experiências nostálgicas e criativas para adultos. Os fãs também podem usufruir da aplicação LEGO Builder, que permite explorar o modelo em 3D, acompanhar o progresso da construção e guardar sets num único local.
Para este e outros novos conjuntos serem anunciados, há outros tantos que têm de ser descontinuados. Recentemente elaboramos uma lista dos vários conjuntos que vão (ou já saíram) este presente ano.
Nesse sentido, tens poucos dias para conseguir, por exemplo, o Farol Motorizado ou o Clube de Jazz.
Já viste o filme? Qual é o teu filme favorito da saga? Tens outros outros conjuntos inspirados neste universo?