Esta é a operadora com o pacote de Televisão e Internet Fixa mais barato em Portugal
Com a chegada da Digi ao mercado das telecomunicações em Portugal, muitas operadoras viram-se forçadas a baixar os preços dos seus serviços.
Quais são as operadoras low cost?
A chegada da Digi ao mercado português há precisamente um mês trouxe uma revolução ao setor das telecomunicações. Com preços mais competitivos e períodos de fidelização reduzidos, a operadora romena obrigou os três maiores operadores (MEO, NOS e Vodafone) a reagirem através das suas marcas low-cost: Uzo, Woo e Amigo.
Quais os critério considerados?
Estas marcas reformularam as suas ofertas, passando a incluir serviços de televisão a preços consideravelmente mais baixos. Antes de aderir a um novo serviço, compare as ofertas disponíveis no mercado e avalie qual delas melhor atende às suas necessidades. A DECO PROteste analisou pacotes de internet fixa e televisão que incluem:
- Velocidade de download de, pelo menos, 200 Mbps;
- 50 ou mais canais de televisão;
- Ligação por fibra ótica.
Quais as diferenças de valores?
Os preços das ofertas da Digi e das marcas low-cost apresentam três meses de fidelização. Contas feitas, tanto a Digi como a Amigo oferecem pacotes de 22 euros. As restantes custam 25 euros. Apesar de também oferecer preços atrativos, a Nowo, agora propriedade da Digi, mantém um período de fidelização de 24 meses.
A verdade é que com esta revolução imposta pela Digi, o período de fidelização é agora um fator fundamental na escolha dos consumidores. Como tal, a Nowo sai claramente por baixo no que diz respeito a esta ‘guerra’. Porém, também sabemos por contacto com a operadora que nas próximas semanas as ofertas da Nowo vão ser equiparadas às da própria Digi.
Já conhecias estas marcas low cost?