Ordem Moral | Passatempo MHD
A Magazine.HD juntou-se à Leopardo Filmes para oferecer DVDs de “Ordem Moral”, o mais recente filme do cineasta Mário Barroso.
O FILME | ORDEM MORAL
SINOPSE:
A história que pretendemos contar é pública e conhecida: em 1918, Maria Adelaide Coelho da Cunha, herdeira e proprietária do Diário de Notícias, abandona o luxo social, cultural e familiar em que vive para fugir com um insignificante chauffeur, 26 anos mais novo. As consequências desta sua decisão serão obviamente dolorosas e moralmente devastadoras.
ORDEM MORAL | PASSATEMPO MHD
A Magazine.HD e a Leopardo Filmes, têm para oferecer DVDs (edição especial de 2 discos) de Ordem Moral com Maria de Medeiros.
Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD, e da Leopardo Filmes, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO, até dia 25 de Janeiro.
VENCEDORES:
Jorge Manuel Sá Martins
Rúben Filipe Vieira Dias
Vitória Alves
IMPORTANTE
- Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa.
- O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
- Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
- No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
- Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
- As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
- Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
- A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.