©LLOUD Co.

Lisa, das Blackpink, faz história nos Óscares 2025

A cerimónia dos Óscares decorreu na última madrugada, e Lisa, das Blackpink, fez história durante a gala.

Nesta última madrugada tivemos o culminar da época dos prémios com a cerimónia dos Óscares. Apresentada por Conan O’Brien e transmitida em direto na RTP1 e no Disney+, na qual continua disponível para rever. A 97ª edição a cerimónia viu a longa-metragem “Anora” como a grande vencedora da noite. Arrecadando os prémios de Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Atriz Principal para Mikey Madison.

Contudo, para além de celebrar o melhor que Hollywood pode oferecer, os Óscares deste ano também fizeram homenagens importantes: como aos serviços de emergência de Los Angeles, após os devastadores incêndios em redor da cidade; ou aqueles que perdemos no último anos, incluindo a morte misteriosa de Gene Hackman; e até uma celebração de uma das mais populares sagas de sempre, James Bond.

Óscares 2025
© 2024 PAGE 114 – WHY NOT PRODUCTIONS – PATHÉ FILMS – FRANCE 2 CINÉMA / © 2024 Focus Features, LLC. All Rights Reserved.
Lê Também:
Óscares 2025: E os vencedores da noite são...

Esta última surgiu depois da notíca da saída dos produtores de longa data da saga James Bond, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, e que a saga está completamente nas mãos da Amazon.


Lisa, das Blackpink, faz história nos Óscares ao seu a primeira artista K-Pop a atuar na gala

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vanity Fair (@vanityfair)

Durante a cerimónia dos Óscares foram cantadas várias das músicas feitas para estes filmes de espionagem. A começar com Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, a fazer a sua versão de “Live and Let Die”, originalmente cantada por Paul McCartney. A artista de original tailandesa e parte de um dos maiores grupos de k-pop do mundo, fez assim história ao ser a primeira cantora deste género musical a atuar nos Óscares.

Após, a sua atuação foi a vez de Doja Cat a interpretar “Diamons Are Forever”, originalmente cantada por Shirley Bassey. E, por fim, foi a vez da cantora britânica Raye a cantar “Skyfall”, originalmente cantada por Adele. As três artistas, recentemente, lançaram um single em conjunto, “Born Again”, como um pré-single para o novo álbum de Lisa.

Lê Também:
James Bond | Os melhores filmes by MHD

Lisa estreou-se com as Blackpink em 2016, ao lado de Jisoo, Jennie e Rosé. Atualmente, todos os membros trabalham a solo, no entanto vão regressar como grupo para uma digressão mundial este verão, em que as paragens mais próximas de Portugal são em Barcelona ou Paris em agosto.

Para além de ser uma cantora, Lisa também dá os seus primeiros passos como atriz, fazendo parte do elenco da terceira temporada de “The White Lotus”. Atualmente, esta é a série mais vista em Portugal na Max.

Viste os Óscares na última madrugada? Gostaste da atuação de Lisa, das Blackpink?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *