© Michele K. Short | 2016 Paramount Pictures

Este thriller de ficção científica de Stefan Grube (Cloverfield Lane), vai chegar à Netflix

A Netflix adquiriu o argumento do filme “Out There”, um thriller sci-fi semelhante “A Quiet Place” e “10 Cloverfield Lane”.

Sumário:

  • “Out There” é um thriller sci-fi, que vai chegar à Netflix, ainda sem data prevista e poucos detalhes revelados;
  • Sabe-se que o filme será do género dos populares “A Quiet Place” e “10 Cloverfield Lane” e que marcará a estreia na realização do editor veterano Stefan Grube;
  • A produção está a ser descrita como um “thriller sci-fi de alto conceito” e acompanha uma família separada que precisa de enfrentar o dia mais catastrófico das suas vidas.
Lê Também:   Este grande filme nomeado para dois Óscares acaba de chegar à Netflix

A Netflix adquiriu os direitos do thriller sci-fi “Out There”. Este marcará a estreia do editor veterano, Stefan Grube (“10 Cloverfield Lane”, “Tully”), que não é nenhum estranho no género. Grube já trabalhou ao lado de realizadores como Dan Trachtenberg (“O Predador: Primeira Presa”, “The Boys“), Jason Reitman (“Juno”, “Saturday Night”) e J.J. Abrams (“Perdidos”, “Batman: Caped Crusader”).

“Out There” tem sido descrito como um filme de “alto conceito”, que acompanha uma família separada que precisa de enfrentar o dia mais catastrófico das suas vidas. Na mesma linha de “A Quiet Place” e “10 Cloverfield Lane”, espera-se um filme enigmático, tenso e impactante.

Tanto “A Quiet Place“, como “10 Cloverfield Lane” estão disponíveis para visualização na plataforma de streaming Max. A primeira obra também está na Netflix.

“A Quiet Place” acompanha uma família perseguida por entidades misteriosas e assustadoras. A única forma de sobreviver é através do silêncio absoluto. Já a segunda obra acontece na cave de um homem, onde desperta uma jovem alegadamente salva por ele de um mundo que se tornou inabitável.

“Out There” prevê-se tão intenso e misterioso como “A Quiet Place”

A Quiet Place out there
A Quiet Place © (2018) Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Os detalhes da narrativa de “Out There” mantém-se um mistério, mas considerando o trabalho de Stefan Grube prevê-se uma obra de fazer conter a respiração e acelerar o coração.

Além da sua carreira como editor na pós-produção, Stefan Grube (“O Candidato Favorito”, “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker”, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“) elaborou alguns dos melhores trailers da última década, de acordo com o Deadline.

Shane Van Dyke, Carey Van Dyke e Ian Levy assinam o argumento de “Out There” selecionado pela gigante do streaming. Alex Heineman e Andrew Rona, parceiros da Picture Company, vão produzir ao lado de Josie Liang do Space Bandit e Nick Meyer, da Sierra Pictures.

A Netflix já está a tratar de desenvolver o projeto, mas ainda não há confirmação da data de estreia.

És fã de thrillers Sci-fi? Quais são os teus favoritos, disponível na Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *