Esta nova minissérie brasileira é já uma das mais vistas na Netflix
“Pedaço de Mim” é a nova aposta da Netflix e já está muito perto de roubar a liderança a “Supacell”.
Sumário:
- A Netflix é uma plataforma de streaming conhecida pela sua vasta oferta que inclui produções de vários pontos do globo;
- Acabada de chegar à plataforma, há uma emocionante série brasileira que está a conquistar tanto Portugal como o resto do mundo;
- Com 17 episódios, “Pedaço de Mim” traz Juliana Paes em grande destaque e é já a segunda série mais vista em Portugal.
Quando o assunto é plataformas de streaming, a Netflix ainda é vista como a gigante do mercado, graças à sua oferta muito variada de filmes e séries. Hoje em dia, a plataforma alcançou um patamar em que qualquer uma das suas produções causa muito falatório.
Uma das produções mais recentes que está a dar muito que falar é a série brasileira “Pedaço de Mim”. Nesta emocionante produção criada por Ângela Chaves, Liana (Juliana Paes) descobre estar grávida de gémeos. Contudo, há uma reviravolta surpreendente: são filhos de dois pais diferentes. Este dilema transformador muda completamente sua vida. Um dos pais é seu marido, Tomás (Vladimir Brichta), enquanto o segundo é alguém do seu passado.
Produzida por A Fábrica, esta série de 17 episódios apresenta um elenco de grande qualidade que inclui ainda nomes como Felipe Abib, Paloma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi.
O que diz a crítica?
“Pedaço de Mim” é mais uma tentativa da Netflix de investir no melodrama, seguindo o exemplo de sucessos como “Coração Marcado” ou “Quem matou Sara?”. Porém, segundo a coluna Splash do UOL esta produção é mais bem-sucedida que as anteriores da Netflix e do que se tem visto ultimamente: “É um respiro no meio de tantas tramas repetitivas com que fomos bombardeados nos últimos tempos”.
A publicação defende ainda que este é o caminho e que a plataforma deve continuar a apostar em “mais melodramas que não subestimem o público e sejam capazes de surpreender”.
O Globo diz que esta é uma telenovela pura, “mas diferente daquelas a que o público brasileiro está acostumado”, acrescentando que uma das principais diferenças é o número reduzido de episódios face à normalidade de uma produção brasileira, o que “reflete um novo momento do mercado audiovisual”.
Bem recebida pela crítica e pelo público, “Pedaço de Mim” ocupa já o segundo e o terceiro lugar no Top das séries mais vistas em Portugal e no mundo inteiro e já está disponível na Netflix.
E tu, já viste “Pedaço de Mim” na Netflix?