© Naughty Dog

Pedro Pascal reage aos acontecimentos do segundo episódio de Last of Us (Max)

O segundo episódio da nova temporada de “The Last of Us” já estreou e Pedro Pascal reagiu à sua saída marcante da série.

O primeiro episódio da segunda temporada de “The Last of Us” estreou no dia 14 de abril e alcançou mais de cinco milhões de visualizações nos EUA. Isto significa um aumento de 10% em relação ao primeiro episódio da primeira temporada da série da Max.

O segundo episódio, muito esperado pelos fãs do videojogo na qual se inspira, alcançou um recorde da série. Com uma avaliação de 9.5, é o episódio melhor cotado de “The Last of Us”, no IMDb. Ultrapassa, assim, o quinto episódio da primeira temporada, que tem uma avaliação de 9.4.

 

Lê Também:
The Last of Us T2, Primeiras Impressões | Nova temporada promete ser emocional

Neste sentido, com apenas dois episódios, a segunda temporada de “The Last of Us”, já está a ser um grande sucesso. Ultrapassando até a primeira, com os seus novos recordes. O segundo episódio da temporada era particularmente aguardado.

Isto porque representa uma grande perda para série, num episódio violento, emocional e marcante. Assim, Pedro Pascal despede-se de “The Last of Us”, mas não sem antes reagir aos acontecimentos do novo episódio.

Pedro Pascal reage à sua saída de The Last of Us

Pedro Pascal t2 The Last of Us
©Max

Para quem conhece o jogo de PlayStation em que a série se inspira, já estava preparado para o final do segundo episódio da nova temporada de “The Last of Us”. No entanto, isso não faz com que seja menos triste e emocional.

Todos os fãs ficaram muito agarrados à relação protetora entre Joel e Ellie, que se desenvolve ao longo da primeira temporada da série. Agora que Pedro Pascal se despede da série da Max, o ator partilha a sua reação ao episódio.

“Foi sempre um entendimento que a série seria fiel ao seu material de origem. Então era só uma questão de como e quando”, revelou o ator, à Entertainment Weekly, sobre o que já esperava da sua personagem.

 

Lê Também:
Sinners, a Crítica | O filme mais pessoal de Ryan Coogler com um Michael B. Jordan duplamente brilhante

No entanto, em relação ao que sentiu, partilhou: “Estou em negação. Estou para sempre ligado a vários membros desta experiência e posso vê-los noutras circunstâncias, mas nunca mais como a personagem Joel em The Last of Us. Por isso tento não pensar muito nisto, porque me deixa triste”.

Bella Ramsey, que interpreta Ellie na série, também partilhou a sua reação. “Eu sabia o que ia acontecer, mas quando li o argumento eu realmente chorei muito. Foi a primeira vez que chorei ao ler um texto”, revelou Bella Ramsey.

Qual foi a tua reação ao final do novo episódio de “The Last of Us”?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *