Quando até a PlayStation transforma o Estádio José Alvalade (em dia mau para o Sporting)
O Estádio José Alvalade sofreu uma grande transformação causada pela PlayStation em note de jogo com o Arsenal FC.
Quando o Arsenal FC chegou a Lisboa não estava à espera de encontrar o Estádio José Alvalade transformado pela popular empresa de videojogos. Esta que viria a ser uma noite traumática para os fãs do Sporting Clube de Portugal, começou em festa mesmo antes da entrada do estado com a revelação da nova campanha da PlayStation.
O que mudou no Estádio José Alvalade?
A PlayStation realizou ontem, dia 26 de novembro, uma ativação especial no Estádio José Alvalade que transformou o icónico edifício lisboeta num gigante tabuleiro de Quatro em Linha, permitindo aos fãs presentes para assistir ao jogo do Sporting CP contra o Arsenal FC para a Liga dos Campeões, jogar uma partida deste jogo tradicional que utilizou as janelas do estádio como tabuleiro, oferecendo uma experiência imersiva.
Qual o motivo da transformação?
A transformação do Estádio José Alvalade surgiu como parte da campanha mundial que a marca está a conduzir, como forma de celebração dos 30 anos desde o lançamento da primeira consola da Sony. “Jogar Não Tem Limites”, como é conhecida esta campanha, tem como iniciativa demonstrar a importância dos videojogos, quebrando barreira numa tentativa de alcançar uma maior audiência do que os tradicionais fãs de jogos.
O que está a PlayStation a preparar?
Para além da parceria entre a PlayStation, a UEFA e o Sporting Clube de Portugal, pouco é sabido sobre os restantes planos para a restante campanha, mas o aproximar do aniversário da empresa, que se realiza a 3 de dezembro, promete novidades. Entre as potenciais revelações, os fãs aguardam ansiosamente a realização de um novo evento que confirme os próximos passados para a PlayStation, bem como novos jogos para a PS5.
És fã do Sporting ou da PlayStation? O que pensas da iniciativa?