© 2024 Netflix, Inc

Depois de Adolescência, esta minissérie de 6 episódios está a conquistar a Netflix

“A Redoma” chegou à Netflix e, bem ao estilo nórdico, promete não deixar ninguém indiferente! Com um enredo arrepiante e repleto de suspense psicológico, traumas antigos e um mistério que prende do início ao fim.

A Redoma” [“The Glass Dome“] chegou nesta terça-feira, 15 de abril, à Netflix e já está a dar que falar. Descrita pela plataforma de streaming como uma produção “arrepiante” e “corajosa”, esta nova aposta oriunda da Suécia promete ser um verdadeiro vício para aqueles assinantes que não dispensam uma boa dose de suspense psicológico com um toque nórdico.

Lê Também:
Finalmente de regresso à Netflix, esta série já está no Top das mais vistas a nível mundial

Criada por Camilla Läckberg, a famosa autora sueca de best-sellers policiais, a minissérie tem realização de Henrik Björn e Lisa Farzaneh. Além disso, conta com um elenco de luxo: Léonie Vincent, Johan Hedenberg, Johan Rheborg, Farzad Farzaneh, Ia Langhammer, Cecilia Nilsson e Emil Almén.


Qual é o enredo de A Redoma?

a redoma netflix
© 2024 Netflix, Inc

A protagonista é Lejla, uma criminologista que regressa à sua terra natal com uma missão: ajudar a encontrar a filha desaparecida de uma amiga. Mas esta viagem de regresso rapidamente se transforma num pesadelo.

A aldeia onde cresceu parece ter ficado parada no tempo, presa entre tradições antigas e o mundo moderno — e os seus habitantes não escondem o desconforto com o regresso de Lejla. Para ela, no entanto, o verdadeiro problema é outro: os fantasmas do passado estão prestes a voltar à superfície.

Lê Também:
Minissérie de 6 episódios já está entre as mais vistas da Netflix a nível mundial

No entanto, aquilo que poucos sabem é que, em criança, Lejla foi raptada e mantida em cativeiro por um criminoso misterioso. Onde? Dentro de uma cúpula de vidro. E o mais inquietante? O novo desaparecimento tem detalhes assustadoramente semelhantes ao seu próprio caso. Será que é apenas uma coincidência? Ou há alguém a repetir os mesmos horrores, décadas depois?

Assim, à medida que investiga o caso, Lejla não tem apenas de lidar com pistas e suspeitos. A jovem tem também de enfrentar a sua própria escuridão interior. Há traumas que nunca cicatrizaram e segredos que ela própria tentou enterrar… sem sucesso!

Qual é a tua minissérie preferida da Netflix? És fã de thrillers nórdicos?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *