Rita Ora na série de Kung Fu Panda da Netflix
“Kung Fu Panda: the Dragon Knight” é a nova animação da Netflix e junta Jack Black, Rita Ora e James Hong. Espreita aqui uma das novas personagens.
Po está de volta aos ecrãs mas desta vez numa série animada. Depois de três filmes e de duas animações, em 2011 e 2018, o Kung Fu Panda regressa ao imaginário dos espectadores por via de “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”. Uma produção da DreamWorks Animation e da Netflix, a animação acaba de assegurar mais dois nomes no elenco: Rita Ora e James Hong.
Com Jack Black já confirmado para dar novamente voz a Po, “Kung Fu Panda: The Dragon Knight” terá novas personagens a juntarem-se a este fantástico mundo de animais guerreiros.
Quando um misterioso par de doninhas ambiciona roubar uma coleção de quatro poderosas armas, Po tem de deixar a sua casa para embarcar numa missão em busca de redenção e justiça que o junta a Espada Errante, um cavaleiro (e rapariga) inglês que não está para brincadeiras. Juntos, estes guerreiros bem diferentes partem numa aventura épica para encontrar as armas mágicas antes dos inimigos e salvar o mundo da destruição — pelo caminho, pode até ser que aprendam alguma coisa um com o outro.
A cantora Rita Ora junta-se ao projecto para dar voz a uma nova personagem, Wandering Blade, uma urso inglesa guerreira que se junta à aventura de Po. Já James Hong (“The Everything Everywhere All At Once“) volta à animação para ser novamente Mr. Ping, o pai adoptivo e super protector de Po.
Os actores juntam-se a um elenco de vozes que já conta com Chris Geere como Klaus Dumont, Della Saba como Veruca Dumont, Rahnuma Panthaky como Rukhmini, Ed Weeks como Colin e Amy Hill como Pei Pei. “Kung Fu Panda: The Dragon Knight” tem Peter Hastings e Shaunt Nigoghossian como produtores executivos, e Chris Amick e Ben Mekler como co-produtores executivos.
A série ainda não tem data de estreia definida na Netflix.
RITA ORA É WANDERING BLADE
Gostas das aventuras de Po?