©1986 TriStar Pictures, Inc.

Sequela deste popular filme com David Bowie está a caminho com realizador de Nosferatu

O cineasta Robert Eggers, de “Nosferatu”, está a transformar-se num dos realizadores mais cobiçados, sendo que se conhece um novo projeto.

Sumário:

  • O realizador e argumentista Robert Eggers está a transformar-se num dos cineastas mais cobiçados do momento, e um dos grandes nomes do gótico e terror.
  • O seu mais recente projeto é “Nosferatu”, como Lily-Rose Depp e Bill Skarsgard, mas já tem mais dois projetos em mãos.
  • Foi revelado, recentemente, que Robert Eggers vai ser responsável por uma sequela do clássico “Labirinto” com David Bowie e Jennifer Connelly.
Lê Também:
Nosferatu, a Crítica | Robert Eggers apresenta um poema gótico sobre desejo

Robert Eggers é um realizador e argumentista norte-americano que começou a sua carreira a trabalhar em peças de teatro em Nova Iorque antes de fazer a sua transição para o grande ecrã. O cineasta é conhecido por obras de terror e de período, já o mesmo confessou que não gostaria de fazer algo moderno, onde teria de filmar carros e telemóveis.

Lily-Rose Depp e Nicholas Hoult em Nosferatu
©Cinemundo

O seu primeiro filme foi “A Bruxa” com Anya Taylor-Joy (“O Menu”, “Peaky Blinders”), Ralph Ineson (“O Génio do Mal: O Início”) e Harvey Scrimshaw (“A Escola do Bem e do Mal”), tendo sido muito bem recebido pelos críticos. “O Farol” foi o seu segundo filme, muito bem recebido pelos críticos, contando com Robert Pattinson (saga Twilight) e Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”).

Após estes dois projetos, Robert Eggers voltou a trabalhar com Anya Taylor-Joy em “O Homem do Norte”, que também contou com Alexander Skarsgard (“True Blood”), Nicole Kidman (“Babygirl”) e Ethan Hawke (“O Telefone Negro”).


Robert Eggers, realizador de “Nosferatu”, é o responsável pela sequela de “Labirinto” com David Bowie

o labirinto axn movies
“O Labirinto” | ©AXN Portugal

O seu mais recente projeto foi “Nosferatu”, um remake do original de 1922, que era para contar com Taylor-Joy mas a atriz acabou por deixar o projeto. Esta longa-metragem conta com Lily-Rose Depp (“O Rei”), Bill Skarsgard (“It”), Willem Dafoe, Nicholas Hoult (“The Great”) e Emma Corrin (“Deadpool & Wolverine”). Esta obra tem estado no top 5 dos filmes mais vistos em Portugal este ano.

Recentemente foi anunciado que Robert Eggers vai ser o responsável por “Werwulf”, projeto que é esperado chegar aos cinemas no Natal de 2026. Mas parece que o cineasta vai ter em mãos um novo projeto: uma sequela de “Labirinto”, um clássico de culto protagonizado por David Bowie.

Lê Também:
79º Festival de Veneza e os Filmes do Outono

No entanto, este só será após “Werwulf”. No original de 1986, seguimos a história de uma jovem que está cansada de tomar conta do seu irmão mais novo e o manda para o mundo do Rei dos Duendes, sendo que vai ter que o ir salvar.

Para além do icónico David Bowie, “Labirinto” também contou com Jennifer Connelly (“Top Gun: Maverick”), Toby Froud, Brian Henson e Frank Oz.

Embora na altura não tenha tido a popularidade esperada, esta longa-metragem acabou por se tornar num clássico muito amado hoje em dia. E é esperado que Eggers dê o seu toque à sequela.

Vais querer ver esta sequela?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *