“É de loucos” Robert Pattinson reage a críticas de Twilight
Robert Pattinson respondeu ao ódio contra o universo Twilight. Para o ator não faz sentido as pessoas continuarem fixadas na história.
Sumário:
- A saga Crepúsculo terminou em 2012, mas há quem não tenha perdoada e continua a falar mal da história;
- O ator Robert Pattinson, protagonista da saga, fartou-se das críticas negativas e resolveu dizer que “é uma loucura” as pessoas continuarem a falar de algo que já acabou há mais de uma década;
- O papel do ator enquanto Edward Cullen foi determinante para o começo da sua carreira.
Já faz um tempinho que a saga Crepúsculo, adaptada dos livros de Stephanie Meyer, terminou. Foi em 2012 que saiu o último filme, onde Robert Pattinson (“Mickey 17“) foi protagonista ao interpretar Edward Cullen, um charmoso vampiro cheio de posses e amor para dar.
Apesar do tempo há quem ainda fale do filme de forma eterna para o criticar. Talvez porque no mundo do cinema voltou a acender-se a chama dos filmes com personagens vampirescas com a estreia mais recente de “Nosferatu” e anteriormente de “Renfield“.
Há quem considere que a saga Twilight (Crepúsculo) é uma vergonha para o género de filmes de vampiro e que até o arruinou. Robert Pattinson finalmente decidiu reagir a essas críticas numa entrevista para a GQ Spain. Ao contrário do esperado limitou-se a desvalorizar as opiniões negativas.
Mais de uma década depois, Robert Pattinson revela que não é complicado lidar com as críticas, uma vez que nem faz sentido para si continuarem. “Eu amo que as pessoas continuem a dizer que a saga ‘Twilight’ arruinou o género de filmes com vampiros. A sério que as pessoas continuam presas a isso? Como é possível ainda se estar triste com algo que aconteceu quase há 20 anos? É uma loucura”, afirmou o ator.
Robert Pattinson desvaloriza críticas da saga Crepúsculo
A ironia de Robert Pattinson prova que para si lhe é indiferente se as críticas são ou não positivas, o que importa é que a saga tem perdurado no tempo e foi um sucesso eterno entre os fãs e ao que parece também os “haters” já que não esqueceram e continuam a sofrer com a história.
O papel de Edward Cullen, ao lado da atriz Kristen Stewart, foi sem dúvida para a carreira do jovem Robert Pattinson que teve também o privilégio de aparecer noutra grande saga do cinema (“Harry Potter“).
Recentemente o ator também contou uma história engraçada sobre o quanto o papel de Cullen foi marcante na sua carreira. Uma vez teve de explicar que não deixou de representar quando lhe perguntaram porque não fez mais nada depois da saga. “Respondi-lhe que também sou o Batman e ela apenas se riu”.
A saga “Crepúsculo” está disponível na Netflix. A saga é composta por outros nomes populares do cinema como Taylor Lautner, Nikki Reed, Kellan Lutz, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard e Dakota Fanning
Consideras que a saga “Crepúsculo” não trouxe nada de positivo para o género de filmes com vampiros?