Ryan Reynolds, marido de Blake Lively, é o mais recente alvo de Justin Baldoni (Isto Acaba Aqui)
O drama entre Blake Lively e Justin Baldoni continua e agora Ryan Reynolds também vê o seu nome envolvido.
Sumário:
- O drama entre Blake Lively e Justin Baldoni, de “Isto Acaba Aqui”, continua e agora o nome de Ryan Reynolds surge.
- Com acusações mútuas, agora o ator e realizador de “Isto Acaba Aqui” também acusa a estrela de “Deadpool” de ter sido agressivo consigo.
- No entanto, uma fonte que esteve presente defende Ryan Reynolds ao dizer que o ator estava exaltado mas nunca levantou a voz a Justin Baldoni.
Vamos relembrar o que tem estado a acontecer. Blake Lively e Justin Baldoni foram os protagonistas da adaptação cinematográfica de “Isto Acaba Aqui”, um dos best-sellers de Colleen Hoover. Para além destes atores, e realizador, o elenco também conta com Jenny Slate, Brandon Sklenar, Kevin McKidd, Amy Morton, entre outros.
Acontece que durante as promoções desta longa-metragem algo estranho aconteceu, Lively e Baldoni nunca se cruzaram na passadeiras vermelhas nem em entrevistas, parecendo haver uma fracção no elenco.
Outro assunto que surgiu nessa altura foi relacionado com o tema do filme: o de violência doméstica. Em que, aparentemente, Blake Lively pouco mencionou, fazendo ele o papel de vítima, deixando este tema sensível para Justin Baldoni. Isto fez com que a atriz não ficasse muito bem vista pelo o público.
Agora chegamos a uns dias antes do Natal, quando a atriz apresenta uma queixa contra o ator / realizador por assédio sexual e difamação, apresentado a queixa e provas no New York Times.
A partir daí foi Baldoni que mal visto pelo o público, mas o ator e realizador já respondeu à atriz com dois processos: um contra Lively por difamação, alegando que as provas apresentadas pela a equipa da atriz serem fabricadas ou tiradas do contexto; e um segundo contra o jornal que publicou a queixa da atriz.
Ryan Reynolds é o mais recente alvo de Justin Baldoni
Mas agora, o nome de Ryan Reynolds, ator e marido de Blake Lively, também começa a surgir neste conflito. Embora a própria agência já tenha negado, a equipa legal de Baldoni alega que Lively e Reynolds fizeram pressão na WME para que estes cancelassem o contrato que tinham com Baldoni.
A equipa do ator / realizador fala de uma conversa privada que os atores tiveram para tentarem conversar sobre o que está a acontecer, embora não se saiba quando isto aconteceu, em que Baldoni acusa Reynolds de ter sido muito agressivo com ele e de o ter humilhando perante outras celebridades que estavam na casa da estrela de “Deadpool” em Nova Iorque.
Contudo, uma fonte que esteve presente nessa conversa, já veio em defesa de Ryan Reynolds ao revelar que o ator estava zangado com Baldoni pelos supostos comentários que fez sobre a sua esposa, mas que nunca levantou a voz.
Blake Lively seria um dos convidados para ir à cerimónia dos Globos de Ouro, a decorrer durante esta madrugada em Portugal, sendo apresentados por Nikki Glaser, a primeira mulher a fazê-lo a solo. Contudo, a atriz decidiu não aparecer em público durante esta altura para se proteger.
Já Ryan Reynolds foi visto recentemente de volta a Wrexham para ver um jogo com Channing Tatum e Billy Armstrong, vocalista dos Green Day. O ator é um dos donos deste clube de futebol galês ao lado do também ator Rob McElhenney, sendo que têm documentado a experiência com a série “Welcome to Wrexham”, disponível no Disney+ e vencedora de vários prémios.
Tens estado a par desta nova novela?