Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com (ID: 1154260684)

Este belo filme com Sandra Bullock baseado numa história real estreia na TV este fim de semana

Sandra Bullock traz-nos uma história bem real com “Um Sonho Possível”, um filme com estreia marcada no pequeno ecrã já este fim de semana.

Realizado por John Lee Hancock, “Um Sonho Possível” foi uma das maiores histórias de sucesso de 2009, cativando a atenção das audiências de todo o mundo e angariando duas nomeações aos Óscares de 2010, acabando mesmo por arrecadar uma vitória na categoria de Melhor Atriz Principal para Sandra Bullock. A longa-metragem surpreendeu também nas bilheteiras nacionais, onde arrecadou uns surpreendentes 680 mil euros, tornando-se 754º filme mais visto em Portugal em 2010.

O filme tem exibição marcada para esta tarde, dia 23 de novembro, pelas 12h25, através do Canal Hollywood. Caso percas esta oportunidade, o filme encontra-se ainda disponível no streaming através da Netflix, ou para aluguer na Apple TV e Google Play Movies.

Lê Também:
Os 5 Melhores Filmes para ver este fim de semana na Netflix, Disney+ e Max

Qual a história de “Um Sonho Possível”?

O filme narra a história de Michael Oher, um jovem sem abrigo que se vê adotado por uma mulher que, através de trabalho árduo e muita paixão, o ajuda a tornar-se numa verdadeira estrela do futebol americano, acabando por liderar uma equipa da NFL.

sandra bullock melhor atriz oscar piores vencedoras
© NOS Audiovisuais

Que outros filme fez Sandra Bullock?

Sandra Bullock não é estranha às audiências nacionais, tendo feito parte do elenco de filmes como “Speed – Perigo a Alta Velocidade“, onde contracenou com Keanu Reeves, mas também “Gravidade“, “Miss Detective”, e “A Proposta”. Atualmente a atriz está a preparar o regresso de “Magia e Sedução” com uma nova sequela, onde voltará a contracenar com Nicole Kidman.

O que diz a crítica?

Na plataforma de agregação de críticas Rotten Tomatoes, o filme conta com uma aprovação de 66%. Lou Lumenick, do New York Post, refere na sua crítica que “O que faz de ‘Um Sonho Possível’ uma delícia de Dia Ação de Graças é o toque subtil do realizador Hancock e a sua admirável recusa em ceder aos clichés dos filmes de desporto, algo que fez anteriormente com ‘The Rookie’ e ‘Remember the Titans'”. Por sua vez, Betsy Sharkey, do Los Angeles Times, refere que “Se Frank Capra ainda estivesse por cá, o realizador John Lee Hancock poderia ter tido de lutar com ele pelo lugar de realizador”.

Já conhecias este filme vencedor de um Óscar?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *