© Dimension Films (Editado por Vitor Carvalho, © MHD)

Scream 7 está de volta e confirma-se regresso dum ator há muito aguardado

Numa reviravolta digna do próprio Ghostface, o improvável tornou-se realidade nas ruas de Woodsboro da saga Scream.

Sumário:

  • Em mais uma reviravolta inesperada, Matthew Lillard regressa como Stu Macher em “Scream 7”, deixando os fãs surpreendidos;
  • A inclusão de outras personagens supostamente mortas sugere que o filme pode explorar novas possibilidades narrativas e meta-cinemáticas;
  • Com Neve Campbell e Courteney Cox de volta, além de Kevin Williamson na realização, o filme promete resgatar o espírito original da saga.
Lê Também:
Christopher Nolan | Tudo sobre o seu próximo filme, Odisseia, com Tom Holland e Zendaya

Quando pensávamos que já tínhamos visto todas as surpresas possíveis na saga Scream, eis que o universo cinematográfico nos presenteia com um dos regressos mais improváveis e intrigantes da história do terror moderno. Matthew Lillard, o ator que deu vida ao inesquecível Stu Macher no filme original de 1996, está oficialmente confirmado para “Scream 7“, numa notícia que deixou os fãs em estado de êxtase e confusão.

Quando os mortos se recusam a ficar mortos

scream
Scream 4 | ©Dimension Films

A confirmação do regresso de Lillard, de acordo com a Deadline, vem acompanhada de um mistério ainda maior do que qualquer assassinato da saga. Como pode Stu Macher, personagem que supostamente morreu após levar com uma televisão na cabeça (num dos momentos mais memoráveis do cinema de terror dos anos 90), estar de volta? O próprio Lillard tem alimentado esta teoria ao longo dos anos, insistindo que a sua personagem podia ter sobrevivido.

A situação torna-se mais intrigante com a adição de Scott Foley, outro “morto” da saga, cuja personagem teve um fim em “Scream 3”. Será que estamos prestes a assistir a uma reunião sobrenatural de assassinos do passado?

Esta conjugação de regressos impossíveis sugere que “Scream 7” poderá estar a preparar-se para subverter mais uma vez as regras do género, possivelmente seguindo os passos meta-cinematográficos de “New Nightmare”, de Wes Craven.

Um elenco de sonho para um pesadelo perfeito

Gritos 1996
Courteney Cox apenas entrou na saga porque conseguiu convencer Wes Craven © Dimension Films

O novo filme não se limita a trazer de volta rostos familiares. Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott, regressa finalmente à saga, acompanhada pela sempre resiliente Gale Weathers, interpretada por Courteney Cox. A novidade mais surpreendente? Joel McHale junta-se ao elenco como Mark Evans, o marido de Sidney.

O elenco de novatos é igualmente impressionante, incluindo Mckenna Grace, de “Ghostbusters: Frozen Empire”, e Celeste O’Connor, numa mistura perfeita de juventude e experiência que sempre caracterizou a saga.

A cereja no topo do bolo? Kevin Williamson, o escritor original de “Scream”, assume pela primeira vez a cadeira de realizador, prometendo trazer de volta o espírito sagaz e meta-referencial que tornou o primeiro filme um clássico instantâneo.

Que teoria tens sobre o regresso de Stu Macher? Será que ele realmente sobreviveu àquela fatídica noite? Partilha connosco a tua teoria mais louca nos comentários.



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *