©Fred Duval via ShutterStock (ID:2137215991)

Sebastian Stan revela como ganhou 6 quilos num mês para interpretar Donald Trump

Sebastian Stan revelou a dieta surpreendente que o ajudou a ganhar peso rapidamente para interpretar Donald Trump.

Sumário

  • Sebastian Stan interpreta Donald Trump em “The Apprentice”, biografia com estreia marcada em Portugal no dia 17 de outubro;
  • Para se parecer mais com o ex-presidente da América, o ator teve de passar por uma dieta rica em sódio, que o fez engordar seis quilos em apenas um mês;
  • Para além das transformações corporais, Sebastian Stan também precisou de praticar exaustivamente a fala e os maneirismos característicos de Donald Trump.

Sebastian Stan revelou à Entertainment Weekly que, quando contou aos amigos e família que iria interpretar o papel de Donald Trump num novo filme, não ficaram muito contentes. “Tive pessoas que me disseram para não o fazer, outros disseram que não sou parecido com ele. Disseram-me que não era seguro fazê-lo e que não devia tentar alienar metade do país, contou o ator. No entanto, Sebastian Stan viu este feedback como uma motivação. 

The Apprentice” é uma biografia que acompanha a ascensão de Donald Trump como empresário em Nova Iorque, nos anos 1970 e 1980 e retrata a sua relação com o advogado Roy Cohn, que foi o seu mentor. 

Lê Também:   Donald Trump na Competição de Cannes com The Apprentice, em análise


Como Sebastian Stan ganhou 6 quilos num mês

the apprentice jeremy strong sebastian stan
Jeremy Strong (Roy Cohn) e Sebastian Stan (Donald Trump) © APPRENTICE PRODUCTIONS ONTARIO INC. / PROFILE PRODUCTIONS 2 APS / TAILORED FILMS LTD. 2023

Para fazer a série “Pam and Tommy”, o ator teve de perder cinco quilos. Para interpretar Donald Trump, teve de engordar seis. O realizador de “The Apprentice”, Ali Abbasi, disse a Sebastian Stan que ele precisaria de ganhar peso para que a sua cara ficasse mais parecida com a de Donald Trump. O ator recorreu a uma nutricionista com quem já tinha trabalhado e que lhe recomendou a fazer uma dieta rica em sódio, que iria ajudar a inchar a sua cara.

A partir daí, ramen, com muito molho de soja, começou a fazer parte da dieta diária de Sebastian Stan. O ator também confessou que, durante as filmagens, bebia muita Coca-Cola, o que o ajudou a engordar e, também, a ter mais energia. “Digo-vos, se beberem quatro Coca-Colas por dia muitas coisas acontecem com o vosso corpo. Nunca façam isso!”, revelou Sebastian Stan à Entertainment Tonight.


Para além do peso, como se preparou para a personagem

Para além das mudanças físicas, Sebastian Stan também precisou de praticar muito para soar como Donald Trump. O ator tinha cerca de cento e trinta vídeos do ex-presidente no telemóvel que via e revia vezes sem conta, para praticar os maneirismos e a forma de falar. 

Juntos, Sebastian e Ali Abbasi trabalharam num Donald Trump que fosse fiel à figura mas que não se tornasse exagerado. “Menos é mais. Donald Trump é quase um ícone andante. Se exagerássemos na imitação, iria parecer gozo ou paródia, como no Saturday Night Live”.

Faz como Sebastian Stan recomenda, não bebas quatro Coca-Colas por dia. Mas podes beber uma a acompanhar com pipocas quando fores ver “The Apprentice” ao cinema, a partir de dia 17 de outubro.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *