Já comparada a Succession, esta nova série está a conquistar a Netflix
Há uma nova série que está a conquistar os assinantes da Netflix e já está no segundo lugar das mais vistas em todo o mundo! Além disso, as comparações com “Succession” são inevitáveis.
Sumário:
- Há uma surpreendente série tailandesa que está a conquistar a Netflix e já está no segundo lugar das mais vistas a nível mundial;
- “O Senhor da Casa” tem sido comparado com Succession e, de facto, as semelhanças são por demais evidentes;
- Em suma, debruça-se sobre a morte de um magnata dos diamantes; é então que os filhos se viram uns contra os outros para assumirem a liderança que agora ficou ‘vazia.
“O Senhor da Casa” ou “Master of the House” é a nova série da Netflix que está a conquistar a atenção do público e da crítica, estando já mesmo a ser comparada com “Succession” por culpa das inegáveis semelhanças no enredo. Trata-se de uma produção tailandesa criada por Kulp Kaljareuk (“The Debut”) e protagonizada por Narilya Gulmongkolpech, Teerapong Leowrakwong e Chartayodom Hiranyasthiti. Chegou à plataforma de streaming há uma semana, em 18 de julho e, pouco a pouco, tem subido lugares no ranking das produções mais vistas.
Assim, conforme dá conta o FlixPatrol, que tem por base os registos oficiais dos vários serviços de streaming, a série ocupa já o segundo lugar das mais vistas em todo o mundo. Só é superada pelo regresso de uma das séries mais populares da Netflix: “Cobra Kai“. No que diz respeito a Portugal, ocupa o último lugar do pódio. O segundo posto pertence ao reality show de grande sucesso “Too Hot to Handle“. Já vai na sexta temporada e sempre com excelentes resultados em termos de visualizações.
O enredo de O Senhor da Casa
Quando Roongroj, um magnata dos diamantes, morre em circunstâncias misteriosas, todas as atenções centram-se em Kaimook, a ex-empregada com quem tinha casado recentemente. O drama instala-se quando os filhos de Roongroj envolvem-se numa implacável batalha pelos bens do falecido pai.
Esta novela dramática de suspense explora a perspetiva dos ‘criados’ que têm suprimido os ressentimentos em relação à forma miserável como eram tratados pela abastada família. Isto apesar ajudarem a encobrir os segredos sujos dos patrões. A Netflix pode ter encontrado o seu “Succession”, o grande sucesso da Max.
Já tiveste oportunidade de ver a nova coqueluche da Netflix?