© Fred Duval via ShutterStock (ID 2458513189)

“Nunca experienciei este sentimento” revela Andrew Garfield sobre nova parceira de ecrã

Andrew Garfield esteve no Reino Unido a apresentar a estreia do novo filme “Todo o Tempo Que Temos” e admitiu ter-se aproximado da co-estrela da obra.

Sumário:

  • “Todo o Tempo Que Temos” estreou em Toronto e recentemente passou por Londres com a presença de uma das estrelas, Andrew Garfield;
  • A atriz Florence Pugh não pode estar presente, mas o ator arranjou solução levando uma cópia sua, num recorte de papelão, para a carpete vermelha;
  • Garfield admitiu estar próximo da atriz depois do trabalho em conjunto e ainda lhe fez vários elogios.
Lê Também:
Os 4 melhores filmes para chorar segundo Andrew Garfield e Florence Pugh (We Live in Time)

Andrew Garfield participou recentemente no filme “Todo o Tempo Que Temos”, a par com Florence Pugh, e ficou encantado com a experiência. Na estreia do filme, no Festival de Cinema de Londres BFI, a atriz esteve ausente. Contudo, Garfield arranjou forma de aparecer com ela nas fotografias do tapete vermelho. O ator levou um recorte de papelão a fazer de Pugh. E até lhe acariciou a cabeça para as câmaras!

Na produção, os jovens atores representam um casal ao longo de uma década, desde o seu primeiro encontro até um diagnóstico grave de cancro, que deixa a personagem de Pugh com apenas meses de vida. A experiência para o ator foi mágica: “Criou algo, um terço espiritual…Nunca experimentei isso com outro artista, outro ator”.

Andrew Garfield considerou a atriz corajosa e ousada

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BFI (@britishfilminstitute)

Andrew Garfield, conhecido por “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” (disponível na Max), sentiu a falta de Pugh na estreia do novo filme “Todo o Tempo Que Temos”, no Reino Unido. No Instagram, Florence Pugh reagiu à iniciativa de Andrew Garfield considerando-a uma ideia de génio. A atriz retribuiu também as saudades escrevendo: “Dói muito não estar lá para comemorar, mas estou a levantar um copo de muito longe”. A atriz está na Nova Zelândia a filmar “East of Eden”.

No Royal Festival Hall, Garfield também trouxe a co-estrela de papelão para o momento de perguntas e respostas. O ator confessou que a dupla se tornou inseparável após este projeto. “Nunca experimentei este sentimento em nenhum outro filme que fiz”, começou Andrew Garfield por dizer ao público. Pugh também não pôde estar em Toronto, na primeira apresentação da obra e Garfield recordou que sentiu como se lhe faltasse algo. “Senti que metade do meu ser estava a faltar”, desabafou.

O ator aproveitou também para elogiar a atriz não só enquanto pessoa, mas também como profissional descrevendo-a como “corajosa, ousada, feroz, intransigente, totalmente confortável com o seu próprio espírito, a sua própria alma, o seu próprio corpo e dedicada a este trabalho”. A certa altura até fez o público rir, porque se dirigiu ao recorte de papelão com a imagem da atriz e disse “Eu sei que é difícil levar a sério, mas digo isto com sinceridade”.

Gostarias de continuar a ver o casal junto dentro e fora dos ecrãs?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *