© Fred Duval via ShutterStock (ID:2264405989)

Julianne Moore e Milly Alcock na nova minissérie da Netflix produzida por Margot Robbie

A Netflix está a preparar a minissérie “Sirens” que conta com Julianne Moore e Milly Alcock no elenco.

Sumário:

  • Entre os conteúdos de maior sucesso na Netflix, destacam-se as várias minisséries em que a plataforma tem apostado, incluindo “Maid”;
  • Da criadora de “Maid”, chega agora uma produção de humor negro que trará Julianne Moore, Milyl Alcock e Meghann Fahy em destaque;
  • A minissérie “Sirens” promete dar muito que falar e conta com produção executiva da Lucky Chap, empresa de Margot Robbie.
Lê Também:   Os 5 melhores filmes e séries para ver esta semana na Netflix, Disney+ e Max

Para muita gente, a Netflix ainda é a plataforma de streaming mais importante e isso deve-se não só a ter sido a primeira grande do mercado a estabelecer-se em Portugal mas também à relação de confiança que formou com os seus clientes, graças ao ritmo com que foi disponibilizando novas e diversificadas ofertas de catálogo.

© Max

Uma das apostas mais certeiras da plataforma tem sido o lançamento incessante de minisséries. Agora, a Netflix vai receber mais um promissor projeto que promete dar muito que falar: “Sirens”.

Lê Também:   O Sorriso de Mona Lisa com Julia Roberts acabou de chegar à Netflix e já está no Top

Criada por Molly Smith Metzler (“Maid”), a produção é descrita como uma comédia negra e é inspirada na peça “Elemeno Pea” escrita pela própria. No seu elenco, “Sirens” contará com um trio muito promissor: Julianne Moore, Meghann Fahy e Milly Alcock.




Sirens: Um trio de luxo na nova minissérie da Netflix

© Max

A série é contada ao longo de um fim de semana numa luxuosa casa de praia. De acordo com a logline oficial, “Devon (Fahy) acredita que sua irmã Simone (Alcock) tem um relacionamento realmente assustador com sua nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell (Moore). A vida de culto e luxo de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia sua irmã para dizer WTF, ela não tem ideia de que oponente formidável Michaela será”.

Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Recentemente, Fahy foi um dos grandes destaques em “The White Lotus: Sicily” na Max pelo qual recebeu até uma nomeação ao Emmy como Melhor Atriz Secundária em Drama. Por sua vez, Milly Alcock brilhou como a jovem Rhaenyra Targaryen em “House of the Dragon” e prepara-se para ser a Supergirl da DC de James Gunn.

© Apple TV+

A completar o trio está alguém que dispensa apresentações: a veterana Julianne Moore. Ainda em 2024, a vencedora do Óscar chegará aos nossos ecrãs em “The Room Next Door”, a primeiro longa-metragem de Pedro Almodóvar falada em inglês.

Lê Também:   As estreias a não perder nos cinemas portugueses em 2024

“Sirens” é o primeiro projeto do acordo que Metzler fechou com a Netflix, graças ao sucesso de “Maid”. Para além de Metzler como produtora executiva, a série conta ainda com produção executiva de Dani Gorin, Tom Ackerley e Margot Robbie (LuckyChap Entertainment). Nicole Kassell (“Watchmen”) assume a cadeira da realização dos primeiros dois episódios.

E tu, estás ansioso para “Sirens” na Netflix com Julianne Moore?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *