Snow White live action da Disney: Tudo o que precisas saber
O próximo live action da Disney sobre a “Snow White” já tem data de estreia programada, no entanto, alguns fatores prevêem possíveis alterações nos planos.
Nos últimos meses temos assistido à paragem ou atraso na produção de filmes e séries televisivas, devido à greve vivida neste momento em Hollywood.
No meio deste impasse, o novo live action da Disney parecia ter passado pelos pingos da chuva e seguido para produção – o remake do clássico de animação de 1937 “Snow White and the Seven Dwarfs” tem neste momento uma data prevista de estreia: 22 de Março de 2024.
No entanto, a recente alteração de data de estreia de Dune: Parte 2 devido à greve de guionistas e atores, por parte da Warner Bros., viu a sequela do filme baseado no livro de Frank Herbert ter agora uma data de estreia planeada para 15 de Março de 2024. O que isto significa para “Snow White”, é que uma estreia tão próxima de “Dune” poderá não ser o ideal para os objetivos de box office da Disney.
Para além da proximidade com “Dune”, a própria Disney terá muito a acontecer em 2024 – sendo que a terceira parte de “Deadpool” está planeada para Maio desse ano, uma data que também está a ser colocada em questão podendo não ser possível estar pronto tão cedo.
Assim sendo, é possível que “Snow White” seja adiado para Maio, uma possibilidade bastante realista considerando os fatores acima.
A greve de guionistas não parece ser a única coisa a assombrar a produção deste remake. Nos últimos meses o conto de fadas tem recebido alguma atenção negativa, devido a declarações de Rachel Zegler, que irá interpretar a protagonista do filme, relativamente ao original de 1937.
Junto da Branca de Neve de Rachel Zegler (“West Side Story”), estará um elenco de luxo: Andrew Burnap (vencedor do Tony Award) como protagonista masculino do filme a ser confirmado, Gal Gadot (“Red Notice”, “Wonder Woman 1984”) como a Rainha Má. Marc Webb está no papel de realizador, e Marc Platt (live-action de “A Pequena Sereia”) no de produtor.
Quais são as tuas expectativas para o live action de “Snow White”?