Spin-off de The Big Bang Theory confirma o regresso destes atores da série original
Vem aí um novo capítulo de “The Big Bang Theory” com algumas caras conhecidas do elenco original da série, que terminou em 2019.
Sumário:
- A série “The Big Bang Theory” acabou na décima segunda temporada, em 2019. Seguiu-se a série “Young Sheldon”, em 2017, uma prequela da história original centrada na infância do Dr. Cooper. Entretanto, em 2023 foi anunciado um novo spin-off;
- O novo capítulo vai ambientar-se no mesmo mundo da série original e ainda não se sabe muitos detalhes. No entanto, o elenco já começa a ser conhecido e tem nomes do elenco principal da série original como Brian Posehn, Lauren Lapkus e Kevin Sussman;
- A nova abordagem será a quarta derivação da série original depois de “Young Sheldon” e “Georgie and Mandy’s First Marriage”, que acompanha o primeiro casamento do irmão mais velho de Sheldon.
Para felicidade dos fãs de “The Big Bang Theory” (2007-2019), vem aí mais um spin-off deste universo depois de “Young Sheldon” (2017-2024) e “Georgie and Mandy’s First Marriage” (2024- ). Esta última produção estreia a 17 de outubro, na CBS. Ainda não existe previsão para a estreia em Portugal.
A Max anunciou em abril do ano passado que se ia unir a um dos criadores da série original, Chuck Lorre, para um novo capítulo, ambientado no mesmo mundo da série original. Apesar de ainda não se conhecerem muitos detalhes da nova narrativa espera-se que seja um sucesso semelhante às antecessoras até porque, como não podia deixar de ser, alguns nomes do elenco original vão regressar.
“The Big Bang Theory” é um dos sitcoms mais populares de sempre
Após a estreia fresquinha de “Georgie and Mandy’s First Marriage” (2024- ), uma derivação de “Young Sheldon“, são adiantados alguns nomes do elenco principal da nova produção em desenvolvimento. Brian Posehn, Lauren Lapkus e Kevin Sussman foram confirmados na equipa para voltar às mesmas personagens.
Sussman interpretava o icónico Stuart, o dono da mais famosa loja de comics de “The Big Bang Theory”, onde o grupo de nerds principal várias vezes se reunia. A sua personagem apareceu em mais de 80 episódios da produção. Lapkus era Denise, o potencial interesse amoroso de Stuart e trabalhava como assistente na sua loja de livros desde a décima primeira temporada, aparecendo em oito episódios. Já Posehn fazia de Bert, um geólogo apaixonado por Amy (Mayim Bialik), que apareceu 15 vezes na série.
A produção original está completa para rever na plataforma de streaming Max, bem como a prequela “Young Sheldon“. Esta última também se encontra na plataforma de streaming Netflix até à penúltima temporada.
O que esperas ver no novo spin-off de “The Big Bang Theory”? Acompanhaste os vários capítulos desta história?