The White Lotus | Carrie Coon comenta esta icónica cena da nova temporada
O último episódio da terceira temporada de “The White Lotus” possui uma cena viral que foi comentada pela própria Carrie Coon.
A série da Max, “The White Lotus”, lançada em 2021, continua altamente elogiada pela crítica devido à sua história invulgar. Em suma, o programa acompanha o dia-a-dia do staff e dos hóspedes de uma cadeia de resorts, misturando muita aventura e comédia. Além disso, cada uma das temporadas teve um cenário diferente, o que aumenta a beleza da série. Também o elenco e o enredo foi-se alterando a cada conjunto de episódios.
O primeiro capítulo de “The White Lotus” passa-se no Havaí, seguindo-se uma temporada na Sicília. Mais recentemente, um novo conjunto de episódios foi lançado, tendo como cenário a Tailândia. No entanto, no final da temporada há uma cena protagonizada por Carrie Coon (que dá vida a Laurie Duffy) que já se tornou a favorita de muitos fãs. Consequentemente, a atriz comentou a sequência numa das entrevistas. Alertamos desde já para o facto de os próximos parágrafos conterem spoiler da série “The White Lotus”.
Carrie Coon comentou o momento cómico de “The White Lotus”
No último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, a personagem de Carrie Coon, Laurie, leva Jaclyn (Michelle Monaghan) a conhecer Sritala (Lek Patravadi) e Jim (Scott Glenn), os donos do resort com o nome homónimo da série. Nesse momento, Rick (Walton Goggins) tenta vingar-se de Jim, uma vez que acredita ser ele o responsável pela morte do seu pai. No entanto, no momento em que se faz soar o tiro, Laurie desata a correr a uma velocidade impressionante que conquistou os fãs.
Após a exibição do episódio, muitos internautas se apressaram a comentar a rapidez de Carrie Coon nas redes sociais. Numa das publicações em tom cómico pode-se ler “a Carrie Coon fez aquele monólogo digno de um Emmy sobre amizade só para deixá-los morrer quando o tiroteio começou”. Mas, em resposta à reação dos fãs, a atriz comentou que o momento de corrida foi inteiramente espontâneo, uma vez que não teve nenhuma indicação por parte do realizador.
Já durante a entrevista, quando questionada sobre a sua velocidade na cena de “The White Lotus”, Coon esclareceu o seguinte: “eu sou americana e nova-iorquina, e se acham que eu não sei onde ficam as saídas de qualquer prédio onde estou, então não estão a prestar atenção às notícias”. A atriz referiu-se, assim, ao facto de os Estados Unidos terem uma taxa elevada de criminalidade com armas de fogo. Além disso, Carrie Coon participou em várias competições de atletismo e, chegou mesmo a ser recrutada para jogar futebol americano.
Já assististe à última temporada de “The White Lotus”? Também ficaste impressionado/a com a velocidade de Carrie Coon?