A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas
Tom Hiddleston vai regressar ao pequeno ecrã, mas já não será com a Marvel.
Tom Hiddleston é um ator britânico conhecido por projetos como: “Meia-Noite em Paris”, de Woody Allen, onde deu vida a F. Scott Fitzgerald ao lado de Owen Wilson (“Os Fura-Casamentos”, “Mansão Assombrada”), Rachel McAdams (“O Diário da Nossa Paixão”, “Giras e Terríveis”) e Michael Sheen (“A Rainha”, “Good Omens”); “Cavalo de Guerra”, de Steven Spielberg, com Jeremy Irvine (“Mamma Mia! Here We Go Again”, “Treadstone”), Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) e David Thewlis (“Enola Holmes 2”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”); ou até “Crimson Peak: A Colina Vermelha”, de Guillermo del Toro, ao lado de Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”, “Sempre o Diabo”), Jessica Chastain (“00:30 A Hora Mais Negra”, “Interstellar”) e Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”, “Rei Artur: A Lenda da Espada”).
No entanto, Hiddleston ganhou fama quando entrou no universo Marvel como Loki, o irmão adotado de Thor, que começou como o vilão, especialmente durante “Os Vingadores”, mas depois teve uma história de redenção. Para além dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, Loki também teve direito a uma série com duas temporadas no Disney+.
Além da Marvel, Tom Hiddleston também fez parte da série “The Night Manager” de 2016, com o qual recebeu o seu primeiro Globo de Ouro como Melhor Ator. Esta série de espionagem é baseada num livro de John le Carré, onde seguimos a história do gerente de um hotel de luxo e ex-soldado que é recrutado para investigar um grupo de traficantes de armas.
“The Night Manager” contou, para além de Tom Hiddleston, com Hugh Laurie (“House, M.D.”, “Avenue 5”), Olivia Colman (“A Favorita”, “A Filha Perdida”), Tom Hollander (“Orgulho e Preconceito”, “The White Lotus”) , David Harewood (“Diamante de Sangue”, “Supergirl”) e Elizabeth Debicki (“The Crown”, “Tenet”). Agora foram confirmadas mais duas temporadas da série com uma colaboração com a BBC e o Prime Video.
Para já sabe-se que Hiddleston está de regresso como estrela, Georgi Banks-Davies será a realizadora, e que o enredo irá decorrer oito anos após os acontecimentos da primeira temporada. Mas para além disso, não se sabem muitos detalhes sobre os novos capítulos.
Sobre o regresso a “The Night Manager”, Hiddleston revelou: “A primeira temporada de ‘The Night Manager’ foi um dos projetos mais gratificantes, criativamente, em que eu já participei. A profundidade, variedade e complexidade de Jonathan Pine foi, e ainda é, um prospecto emocionante”.
VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA DE THE NIGHT MANAGER COM TOM HIDDLESTON
Viste a primeira temporada desta série?