© Bernard Walsh/ Netflix

Este aguardado regresso destrona Supacell e é agora a série mais vista na Netflix

“Vikings: Valhalla” está finalmente de regresso à Netflix e já lidera o topo dos mais vistos em Portugal e no resto do mundo inteiro.

Sumário:

  • Estreada a 27 de junho, “Supacell” tornou-se um autêntico sucesso na Netflix e está no topo da plataforma desde aí;
  • Agora, há um novo líder que conseguiu assumir o domínio: a popular série “Vikings: Valhalla”;
  • Estreada a 11 de julho, a derradeira conclusão de “Vikings: Valhalla” mostra os heróis sete anos depois da segunda temporada e já é a mais vista em todo o mundo.
Lê Também:
Netflix | Thriller com Morgan Freeman já está no Top dos mais vistos em todo o mundo

Desde a sua estreia a 27 de junho que “Supacell” conquistou a Netflix e tem-se mantido no topo das preferências em todo o mundo. Mas agora, a série de ficção científica com apenas 6 episódios que foi criada por Andrew ‘Rapman’ Onwubolu foi destronada por um regresso muito aguardado da plataforma.

© Netflix

Falamos de “Vikings: Valhalla”, uma sequela de “Vikings”, que narra as aventuras heroicas de alguns dos mais famosos vikings da história: Leif Eriksson (Sam Corlett), a sua irmã Freydis (Frida Gustavsson) e o príncipe norueguês Harald Sigurdsson (Leo Suter).

Lê Também:
De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Criada por Jeb Stuart, a série chega agora ao fim com uma temporada que acontece sete anos após a conclusão da segunda. Freydis é agora a líder incontestada da localidade pagã de Jomsborg, enquanto Leif e Harald alcançaram a glória em Constantinopla. Mas os três têm ainda de enfrentar grandes desafios para chegarem ao seu destino derradeiro. No elenco da próxima temporada, estão ainda  Florian Munteanu, no papel do general Maniakes, e Goran Višnjić, que interpreta Erik the Red, o pai de Leif e Freydís e a atriz portuguesa Sónia Balacó.


O adeus a Vikings: Valhalla

© Netflix

Ao Tudum da Netflix, Jeb Stuart mostrou-se “muito grato por ter tido três temporadas para contar as histórias de Leif, Harald e Freydís. Eu sabia desde o início que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se torna aram os ícones que conhecemos hoje, e foi exatamente isso que fizemos”. O criador espera ainda que “quando o público for ver a nova temporada, fique entusiasmado com todos os novos patamares a que levamos estes heróis”.

Lê Também:
Netflix | Tudo o que já sabemos sobre a próxima temporada de Stranger Things

Para o Collider, esta última temporada de “Vikings: Valhalla” “abraça um final agridoce, mas ainda deixa a porta aberta para uma sequela”.

No Rotten Tomatoes, “Vikings: Valhalla” apresenta 82% de aprovação do público. Já podes ver ou rever todas as temporadas desta série da Netflix que já é a mais vista em Portugal e no mundo inteiro, segundo a plataforma Flixpatrol.

E tu, já viste “Vikings: Valhalla” na Netflix?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *