©PRIS Audiovisuais

Wake Up – A Caça | Convites duplos para a antestreia do filme com Benny O. Arthur

“Wake Up – A Caça”, com Benny O. Arthur e Alessia Yoko Fontana, chega às salas de cinema nacionais a 27 de março.

O filme | Wake Up – A Caça

Wake Up Poster

Lê Também:
Os 40 filmes mais vistos nos cinemas portugueses, em 2022

Sinopse: Boas intenções. Uma noite terrível. Era suposto ser somente uma sensibilização com consequências divertidas.

Um grupo de jovens ativistas decide fazer um protesto ambiental vandalizando um hipermercado de artigos para o lar que estava prestes a encerrar. Mas o plano corre terrivelmente mal quando ficam presos lá dentro e têm de enfrentar um segurança com perturbações e fanático pela caça primitiva. À medida que a noite se enche de violência e terror, os adolescentes vêem-se numa luta desesperada pelas suas próprias vidas.

Sob o manto da escuridão, um grupo de jovens ativistas ambientais chega a uma loja de mobiliário, em Miami, Florida, todos entusiasmados. Planeiam organizar um protesto contra o consumismo irracional e a sua contribuição para a destruição do planeta e dos habitats da vida selvagem. Com os rostos escondidos por máscaras de animais, invadem e começam a cobrir a loja com graffiti, gravando as suas ações para o seu público nas redes sociais. Era para ser divertido, uma ação de sensibilização para uma causa vital. Mas depois encontram dois seguranças que têm de deter esta equipa a qualquer custo ou perderão os seus empregos. E para um desses seguranças, Kevin, esta invasão deixa-o furioso e assassino. Após um acidente horrível, Kevin persegue o grupo de ativistas aterrorizados pela loja, envolvendo-os numa batalha primitiva entre o caçador e a presa.

Um momento terrível para os ativistas. Um momento emocionante no cinema, para o público.

Realizado por François Simard, Anouk Whissell e Yoann-Karl Whissell, o elenco do filme conta com Turlough Convery, Benny O. Arthur, Jacqueline Moré, Tom Gould, Alessia Yoko Fontana, Kyle Scudder, Charlotte Stoiber e Aidan O’Hare.


Wake Up – A Caça | Passatempo MHD

A Magazine.HD, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem para oferecer convites duplos para a antestreia do filme “Wake Up – A Caça, no dia 26 de março (quarta-feira), pelas 21h30.

    • Lisboa – Cinema UCI El Corte Inglés – 10 convites duplos
    • Porto – Cinema UCI Arrábida Shopping – 10 convites duplos

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da Magazine.HD e da Pris Audiovisuais, e preencher os dados requeridos no Formulário de Participação até 24 de março.

Vencedores:

Lisboa:

Maria Silva
Rui Carvalho
Rita Mastbaum
Silvana  Silva
Rui Barbosa
Jorge  Silva
Tiago  Oliveira
Manuel Pereira
Silvia Simão
Susana Rodrigues

Porto:

Patrícia Pina
Daniela  Rosa
Daniel  Moura
Bruno  Boas
José Magalhães
Joana Freitas
Pedro  Monteiro
Arminda pinto
Sara Almeida
Nuno Antunes

Importante:

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


One thought on “Wake Up – A Caça | Convites duplos para a antestreia do filme com Benny O. Arthur

  • Boa sorte para o passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *