Emmanuel Guimier/AMC

The Walking Dead: Daryl Dixon | Curiosidades e Easter Eggs do spin-off de Norman Reedus

Há novos episódios de “The Walking Dead: Daryl Dixon” a caminho, mas enquanto não chegam, podes ficar a conhecer os Easter Eggs escondidos na série.

A segunda temporada da série “The Walking Dead: Daryl Dixon” estreou este mês no AMC Selekt, a mais recente plataforma de streaming do nosso país. Com esta estreia, os fãs de longa data da popular saga apocalíptica tiveram a oportunidade de reencontrar um antigo favorito, Norman Reedus.

Lê Também:
Os 5 melhores episódios de Carol Peletier em The Walking Dead

Reedus destacou-se como uma das personagens favoritas dos fãs ao longo da série original, mas é o seu spin-off a solo que lhe dá o grande destaque. David Zabel desenvolveu a série com base na banda desenhada de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, aproveitando para homenagear a saga com diversos Easter Eggs.

Não abras!

Andrew Lincoln em The Walking Dead
©AMC

Um dos Easter Eggs mais proeminentes do spin-off faz referência ao episódio piloto da série original. “Don’t Open, Dead Inside” é uma mensagem encontrada por Rick Grimes após acordar do seu coma no hospital. No entanto, em “The Walking Dead: Daryl Dixon” esta frase volta a ter destaque, através de vários sinais com a mensagem “Attention Affames”.


Os Irmãos Grimes

Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead: The Ones Who Live
©AMC

A série faz uma breve referência a um esquecido spin-off da banda desenhada original, “The Walking Dead: The Alien”. Durante uma cena em “The Walking Dead: Daryl Dixon”, muitos fãs acreditam ter testemunhado uma menção a Jeffrey Grimes, o irmão do protagonista da série original Rick Grimes.

Lê Também:
The Last of Us: Qual a verdade por trás do mistério de Joel e Eugene?

Memórias do passado

Norman Reedus em The Walking Dead Daryl Dixon
Stéphanie Branchu/AMC

Embora o foco do spin-off de Daryl Dixon esteja no futuro, muitos dos Easter Eggs presentes ao longo da série são elementos referentes ao passado dos personagens. Assim, os produtores e restante equipa, procuram popular os cenários com artigos simbólicos da evolução e experiências das personagens. Ou seja, é comum encontrar como pano de fundo armas utilizadas pelos atores em temporadas anteriores, objetos de valor sentimental, mas também em referências no diálogo.

Porém, é também importante referir que a série utiliza planos cinematográficos como forma de comunicar aos espectadores conexões ao passado. Neste aspecto, “The Walking Dead: Daryl Dixon” tem criado uma continuidade visual, que conecta as personagens do spin-off às da série original.

Lê Também:
The Walking Dead | Curiosidades e Easter Eggs do spin-off de Rick e Michonne

Mensagens ocultas

The Walking Dead: Daryl Dixon Streaming no AMC Selekt
Emmanuel Guimier/AMC

Os posters e cartazes promocionais do spin-off têm vindo a fazer referência a eventuais enredos futuros da séries. Na primeira temporada a campanha promocional começou por fazer tease à transição da ação até à Europa. Contudo, cartazes mais recentes têm exibido um celeiro misterioso que será certamente um elemento importante para o futuro da série.


Novas ameaças

The Walking Dead Daryl Dixon AMC
©AMC

“The Walking Dead: Daryl Dixon” introduz uma nova espécie de infectados, os “burner zombies”. Assim, esta evolução no spin-off dá seguimento a um dos enredos estabelecidos na série original, onde é revelado que os mortos-vivos estão constantemente a evoluir.

Já conhecias estes Easter Eggs? Estás pronto para regressar ao mundo dos mortos-vivos com os novos episódios do spin-off da saga “The Walking Dead”?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *