Os 5 melhores momentos de Maggie Rhee em The Walking Dead
Maggie Rhee é uma das personagens favoritas dos fãs da série “The Walking Dead”, mas conheces todos estes momentos marcantes?
Lauren Cohan chegou a “The Walking Dead” durante a segunda temporada, sendo apresentada como Maggie Rhee, uma verdadeira menina do campo. No entanto, Maggie rapidamente se revela alguém capaz e forte, pronta para tudo aquilo que o violento mundo tem para lhe oferecer.
Agora, mais de 10 anos depois, Lauren Cohan volta a dar vida a Maggie Rhee no seu próprio spin-off, “The Walking Dead: Dead City“, que chega ao streaming nacional através do AMC Selekt.
A protetora de Hilltop
Durante um dos momentos de maior tensão na série, Maggie Rhee arrisca a sua vida para salvar a pequena, mas incrivelmente importante, comunidade de Hilltop. No entanto, a sua tarefa não é nada fácil. Quando o alarme de um carro ameaça atrair os mortos vivos das redondezas para a comunidade, Maggie utiliza um trator para destruir o veículo e saltar os inocentes. Este é o momento que, para muitos fãs, define Maggie como uma verdadeira líder.
O regresso à luta
Nos capítulos finais da quinta temporada da série “The Walking Dead”, Maggie ainda se sente fragilizada pela morte do pai. Contudo, durante um momento de grande conflito, que coloca Rick (Andrew Lincoln) e os outros sobreviventes contra Alexandria, cabe a Maggie mostrar o que vale. Assim, a heroína assume as rédeas da conversa que luta para manter a união do seu grupo, sabendo que é a única forma de sobreviverem nesta nova comunidade.
Maggie ao resgate
Na sexta temporada da série “The Walking Dead”, Maggie demonstra mais uma vez o que vale, deixando claro que não é apenas uma donzela. Após ser capturada pelos Saviors, Maggie e Carol são interrogadas em busca de informação. Mas, antes mesmo que os outros sobreviventes se apercebam do que se passou, Maggie e Carol escapam deixando um rasto de destruição pelo caminho.
Momento de coragem
No final da 11ª temporada da série “The Walking Dead”, Maggie faz uma confissão que revela muita coragem. Rhee revela estar a ganhar alguma confiança em Negan, o homem responsável por assassinar o seu marido, Glenn. Assim, Maggie deixa o seu filho com Glenn à guarda de Negan, enquanto se prepara para enfrentar um novo desafio. Porém, este ato não surge sem o seu conflito, que a leva até à jornada em “Dead City“.
A verdadeira líder em “The Walking Dead”
É no primeiro episódio da nona temporada em que Maggie Rhee alcança o patamar que muitos fãs há muito aguardavam. Porém, apesar de ter sido nomeada como líder oficial de Hilltop, a sua vida não fica nada fácil. Maggie vê-se obrigada a sobreviver a uma tentativa de assassinato conduzida por Gregory, mas é também aqui que começa a demonstrar o que a torna diferente de Rick. Rhee opta pelo isolamento, recusando a proposta para unir as comunidades com o apoio de que precisam.
Tens acompanhado toda a jornada de Lauren Cohan como Maggie Rhee ao longo das várias temporadas e séries do universo “The Walking Dead”?