Estes 6 atores em ascensão foram descobertos em The White Lotus
Desde Sydney Sweeney a Patrick Schwarzenegger, estes atores em ascensão foram descobertos por Mike White em “The White Lotus”.
Com uma combinação de luxo, sátira mordaz, mistério e assassinatos, “The White Lotus” rapidamente se tornou num fenómeno televisivo, aclamado pela crítica. Mike White é o brilhante criador desta antologia, que não só conquistou audiências com as suas histórias ambientadas em resorts paradisíacos, como também serviu de trampolim para uma nova geração de talentos.
A terceira temporada de “The White Lotus” chega, agora, ao fim, na MAX. Mas, tal como nas restantes temporadas, ficam as atuações marcantes dos atores emergentes que se revelaram nesta série de sucesso.
Sydney Sweeney
Primeiramente, temos de falar da temporada que começou tudo. Estreou em 2021 e tudo aconteceu num resort no Hawaii. Sydney Sweeney, já tinha surpreendido na série “Euphoria”, de 2019. Neste novo papel veio cimentar a sua carreira que está, agora, mais do que lançada.
Em 2022, a atriz chegou a ser nomeada duplamente para os Emmys, por “Euphoria” e “The White Lotus”. Agora, é a estrela da comédia romântica “Anyone But You” e está a filmar, como protagonista, a primeira adaptação ao cinema de uma obra de Freida Mcfadden, o sucesso “A Criada”.
Fred Hechinger
Não vamos muito longe com este segundo nome. Fred Hechinger representou o irmão de Sydney Sweeney em “The White Lotus” e conquistou todos os espectadores com o grande desenvolvimento da sua personagem.
Fred Hechinger teve um grande 2024. Entrou em “Nickel Boys”, que recebeu nomeação para Melhor Filme nos Óscares 2025 e foi um dos vilões, o Imperador Caracalla, em “Gladiador 2”.
Meghann Fahy
Meghann Fahy tem um pé cada vez mais sólido no mundo de Hollywood, principalmente pelos seus papéis em séries. Apareceu no radar com a série de drama e comédia “The Bold Type”. Contudo, foi o seu papel em “The White Lotus” que surpreendeu os espectadores, tornando-se numa das personagens favoritas da segunda temporada.
A atriz foi nomeada para um Emmy pelo seu papel na série. Em 2024 continuou nos murder mysteries, ao ser uma das protagonistas da popular série da Netflix “The Perfect Couple”. E agora, em abril, faz a travessia para o cinema, ao ser a protagonista de “Drop”, um thriller com Brandon Sklenar.
Sam Nivola
Tal como Meghan Fahy, Sam Nivola foi uma das personagens e suspeitos da série “The Perfect Couple”. Este foi o primeiro papel de destaque do autor, mas após “The White Lotus” ninguém se esquecerá do seu nome. O ator fez um grande papel na terceira temporada da série, em que mostra o seu range, ao mudar drasticamente de personalidade.
Patrick Schwarzenegger
Patrick Schwarzenegger teve um dos maiores desenvolvimentos de personagem de qualquer temporada de “White Lotus”. Começando por ser a personagem mais detestada e acabando por ser uma das mais interessantes e adoradas.
O seu último nome não deixa muitas dúvidas, é filho do lendário ator Arnold Schwarzenegger. O ator fez alguns papéis em filmes e séries como “Midnight Sun” e “Gen V”, mas descola-se agora, do registo do seu pai, com este papel em “White Lotus”, que certamente lhe trará muito mais trabalho.
Aimee Lou Wood
Por fim, Aimee Lou Wood é a alma e leveza da mais recente temporada de “White Lotus”. Faz um papel cómico, mas seguro, que consegue ser profundo em muitos momentos. A atriz destacou-se, pela primeira vez, na série da Netflix “Sex Education” e volta agora ao Streaming com o drama “Toxic Town”.
Para ti, qual foi a atuação mais surpreendente da série?