Esta é a operadora com o melhor tarifário móvel sem fidelização em Portugal
Numa altura em que o mercado das telecomunicações está em ebulição, a operadora WOO acaba de conquistar um importante prémio.
Numa altura em que a chegada da Digi revolucionou por completo o mercado das telecomunicações em Portugal e que fez com que as low cost descessem (bastante) os seus preços, a WOO acaba de conquistar um importante prémio.
Qual o prémio em questão?
A WOO, pioneira nacional como operadora de telecomunicações totalmente digital, foi novamente distinguida como Escolha do Consumidor 2025 na categoria de “Tarifários Móveis Sem Fidelização“. Este reconhecimento marca o quarto ano consecutivo de destaque, desde a sua estreia em 2022, graças à sua combinação de qualidade, preço competitivo e soluções simples.
Qual o tarifário mais barato da operadora?
Assim sendo, esta distinção reforça a confiança dos consumidores na WOO como uma operadora que inova e que oferece serviços disruptivos adaptados às necessidades dos clientes, incluindo tarifários flexíveis e um processo de adesão totalmente digital. Além disso, nos últimos dias, a operadora apresentou um novo tarifário móvel que começa nos oito euros, um dos mais baixos em Portugal.
O que diz o diretor geral?
“Ser novamente reconhecida como Escolha do Consumidor é um orgulho e um reflexo do compromisso da WOO ao longo dos últimos
anos. Desde o início, o nosso objetivo tem sido claro: disponibilizar aos consumidores a melhor experiência em telecomunicações, com flexibilidade e preços justos. Este prémio reflete a confiança dos nossos clientes e motiva-nos a continuar a oferecer soluções que se adaptam às verdadeiras necessidades dos consumidores”, destaca João Raposo, Diretor Geral da WOO.
Qual é a operadora que tens atualmente? Estás a pensar mudar?
O melhor preço é o da lyca like a boss.. Pkano de 12 meses.. Cerca de 3.20€ por mês.. Chamadas. SMS. 5ogb..só não permite chamadas internacionais
Não me parece ser verdade, primeiro porque vejo tarifário móveis a começar por 4 euros ou seja metade e como não vejo a oferta de 8 euros como sendo a mais baixa, acho estranho.
MEO melhor operadora portuguesa